DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DANDO O AR DA GRAÇA...

Olá, massa blogueira querida! Saudades de vocês, viu... Mas o tempo essa semana tá beeeemmm pequenino. Tô enrolada até a tampa, então, tá complicado vir aqui e postar regularmente. Mas, na medida do possível, eu vou me virando. Continuo seguindo minha RA direitinho (inclusive aos fins de semana), e praticando minhas atividades físicas regularmente (caminhadas e o tai chi - bombando!). Uma escorregadela ou outra, porque ninguém é de ferro. Mas nada absurdamente grave, não. Ainda não caí em nenhum fast-food da vida, nem no "podrão" da esquina.... rs. Pra vocês terem uma idéia, já faz praticamente 2 meses que eu não sei o que é refrigerante. Nem mesmo os diets. Frituras então, nem... As vezes sinto falta sim, de fato. Uma saudade das batatinhas fritas que eu adooooro, daquelas carnes de porco suculentas que eu aaaaamoooo. Aliás, por falar em carne, só agora é que me dei conta que também não como carne vermelha à séculos! Nossa.... comparando com aquela outra pessoa de alguns meses atrás... quanta diferença! Eu admito que vez ou outra, bate aquela saudade dessa vida "desregrada", de comer o que bem entender, quando eu bem entender. De ficar praticamente o dia inteiro sem uma refeição decente e fechar o dia com uma porcaria que enche barriga sem alimentar (ex.: uma caixa de lasanha Sadia INTEIRA, um sanduíche GIGANTE do Burguer King com batatas e um balde de Coca-Cola, um balde de frango do KFC, 3 ou 4 barras de chocolate INTEIRAS, etc). Mas quando olho pra frente e vejo que minha mudança de atitude vem surtindo efeitos a cada dia, a saudade passa rapidinho (ou pelo menos boa parte dela). Quando eu percebo que é bem melhor abrir mão de tudo isso agora pra mais tarde ter a oportunidade de poder consumir tudo de forma esporádica, já me sinto mais animada, e disposta a levar essa decisão até o fim. Com certeza, vai valer muito a pena esperar. Isso me dá força e confiança pra seguir em frente. Acho que o espírito é esse. A palavra de ordem é acreditar. Abrir mão hoje pra ter oportunidades amanhã, é a atitude mais sensata a ser tomada, não tenham dúvidas! Por hora é isso, meus queridos... até a próxima!

Eu, dando "pinta" com a turma do tai chi, no Campeonato de Kung Fu e Tai Chi Chuan da Faculdade de Direito da UFF (Domingo, 25/09/11)

2 comentários:

  1. Nossa que maravilha! fico feliz de vc estar conseguindo ficar firme e forte na RA e colocando a vontade de agora pra consumir no futuro de maneira adequada!
    Fico feliz é uma ótima forma de tirar proveito dessa situação e seguir cada vez mais co0m fé no seu propósito. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz quando vejo pessoas falando como vc, acredito que vai conseguir seu objetivo pq tem força de vontade. Bjs

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!