DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 30 de março de 2012

FICA A DICA


A imagem fala por si só. Punto e basta.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Brincando de Colorir






Sabe criança quando ganha brinquedo novo e não quer parar de brincar?? É bem assim que eu tô. Vendo a chuva cair pela janela e "brincando' de testar cores. Na falta de modelos, vai a minha própria cutis (que não é das melhores, mas é o que tem pra hoje... rs). Aliás, brinquedo novo por aqui é o que não falta. Tem a minha câmera nova também (pequena Sony Cyber-Shot, te amo!....... rs). Últimamente ando tirando foto de tudo... até de carrinho de supermercado!! #abafa Bom, por hora é isso, meu povo. Vou seguir praticando, brincando com minhas cores. Beijocas, até a próxima!!

Nota: Só pra constar, essa pele não foi preparada com primer, base, corretivo, etc, porque o meu objetivo era só testar as cores novas de sombra. Portanto, concentrem o olhar apenas nas cores e tentem ignorar meus poros oleosos.......... kkkkkkkkkkkk.

Olho no material utilizado:
No olhão: sombra Ouro velho Yes! no canto interno, verde Militar Yes! com Grafite 06 Yves Beauty escurecendo o canto externo e o iluminador desse duo Natura Faces (que eu não sei mais o nome porque tá apagadinho), rente à sobrancelha e rente aos cílios inferiores, usei as mesmas cores de sombra acompanhandoo traço (dourado e verde)

Sobrancelha realçada com essa dupla Yves Beauty: Grafite 06 e Marron 05

Na linha d'água, lapiseira preta Toque de Natureza, delineador Jasmyne rente aos cílios superiores, máscara preta Avon Super Extend (que alonga meeesssmooo) e máscara incolor Natura Faces pra arrumar a sobrancelha

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dias Corridos...

Olá meu povo! Saudades, muitas saudades de vocês. Pra variar, ando sumida e bastante enrolada com todos os afazeres do dia. Tanto que andei até dando mole na RA e recuperando uns quilinhos #ABAFA, mas já tomei novamente minhas doses reforçadas de vergonha na cara e tô tentando voltar aos eixos. O bom (bom???) é que, mesmo quando faço uma fuga mais longa da RA não passo muito do ponto. Como eu disse na minha última postagem, desde que diminui o ritmo de AF meu peso oscila entre 124 e 126 kg. Ontem meu peso era de 125,8 kg conforme vocês viram aí do lado, mas no início da semana passada estava com 126,2 kg. Foi mais do que o suficiente pra cair a ficha e me fazer voltar aos bons tempos de boca fechada. Com algumas escorregadas porque eu não sou de ferro (tive festinha de aniversário no sábado e no domingo - aff!!), mas muito mais controlada, sem achar que eu sou a "Mulher Maravilha" e posso sair metendo o pau a torto e a direito que nada vai me atingir... rs. Outra coisa que comentei aqui no meu post anterior foi a possibilidade de fazer um sorteio legal na páscoa, substituindo o chocolate por makes. Esperei pela adesão de vocês, opiniões, críticas... mas parece que o ibope foi bem pequenininho... então, embora eu já estivesse com tudo pronto pra engrenar o sorteio, decidi que não vai ser dessa vez ainda. Quem sabe no próximo mês, se essas meninas lindas que eu amo de paixão se mostrarem realmente interessadas?? Até lá, a cestinha do brinde até cresce um pouquinho, né?! E falando em maquiagem, fiquem aí com algumas imagens da minha segunda aula prática. O resultado ainda não é 100% (ainda não sou nenhum Fernando Torquatto, ou um Celso Kamura da vida...rs), mas já tô caminhando. Com a prática constante a tendência é melhorar cada vez mais, não é?! Por hora é só. Beijocas pra todos e até a volta!


Modelo de cara lavada e tonificada, pronta pra começar.

Eis o resultado final do trabalho.



Adoro esse conceito de 'olho tudo e boca nada'.
Pra esse olho ressaltar melhor só faltou um capricho na sobrancelha. Mas aí.... são outros quinhentos...

sexta-feira, 16 de março de 2012

A PÁSCOA TÁ LOGO AÍ, MINHA GENTE...

...E pensando nisso, as idéias começam a pipocar na minha cabecinha "quase magra". Ok, eu admito, penso em chocolates sim, afinal, eu não tô morta, oras!!... rs. Seguinte: que tal um sorteio de páscoa?? Uma cesta recheada... mas não de chocolate, porque chocolate em excesso engorda!! Então, vou explicar melhor. Como vocês já sabem, eu sou mega apaixonada por makes, e desde que comecei o curso de maquiadora e a vender produtos do ramo também (aproveita e dá uma olhadinha no encarte aí do lado, tá!), tenho pensado em unir o útil ao agradável. Considerando que grande parte dos meus leitores é formado pelo público feminino, pensei em preparar uma linda cestinha de makes Yes! pra sortear na páscoa. Eu sei, eu sei... não vai ter coisa gostosa pra comer (ou vai... quem sabe?)... mas em compensação, vai ter um monte de coisinhas que só nós, mulheres, sabemos o quanto é gostoso de usar. Então?? O que acham da idéia?? Bom... eu ainda tô amadurecendo, e tentando pensar num critério pra todo mundo participar do sorteio. Afinal de contas, esse vai ser o primeiro, então, quem quiser me mandar sugestões para o tal, sinta-se à vontade. Mas só até domingo, dia 18/03, porque na segunda já pretendo lançar oficialmente o sorteio, pra dar tempo de todo mundo se inscrever até a véspera da páscoa, dia 07/04. Então meninas, aproveitem a oportunidade. Escrevam, dêem seus pitacos, que eu estarei aqui pronta pra recebê-los. E, meninos, no próximo sorteio eu prometo que vai ter prêmio pra todo mundo, tá!?... rs. Beijocas!

sexta-feira, 9 de março de 2012

ÓIA EU AQUI OUTRA VEZ!!


OOOOOOOOOIIIIIIIIII GEEEEEEEENNNNTEEEEEEEEMMMMMMMM!!!!!
Amiguinhos blogueiros, que saudaaaaaaaaadeeeeeeeeessssssss de vocês!!!!  E aí, massa? Como é que anda essa força?? Tudo caminhando como deve ser?? Muita malhação?? Muita ou pouca jacada?? Por aqui, jacadas moderadas... kkkkkkkkkk... Mas vou levando, tudo numa boa. Tive um mês de fevereiro super corrido, e ainda por cima, com pausa para o carnaval (que foi SHOW!!), e com isso o tempo pra postar diariamente ficou curtinho, curtinho. Mas, fevereiro já ficou pra trás e tava mais do que na hora de tomar vergonha na cara e voltar à atividade. Então, tô eu aqui, cheia de disposição pra blogar. Novidades?? Bom... continuo "concursando" com moderação, as aulas na faculdade recomeçaram essa semana (pra mim, só na semana que vem... a primeira é sempre uma semana meio morta...), comecei (finalmente!) o curso de maquiagem (tô amando!)... Aliás, por falar em make, à partir de semana que vem vou tentar postar minhas "artes" do curso. Afinal, vai ser bom ter o palpite de vocês sobre meu trabalho. Vai que no meio do caminho rola uma leve "consultoria", uma make de festa, uma indicação de produto adequado... rs... E por falar em produto, precisando de um produtinho Yes! é só falar com sua consultora Quequel, tá bebê!!........ kkkkkkkkkkkkk. Por hora é isso, minha gente. Tô na área, chegando devagarinho... e aproveitando pra mais uma vez agradecer o apoio de TODOS vocês que estiveram por aqui juntinhos, mesmo na minha ausência. Esse carinho é fundamental pra minha caminhada rumo ao sucesso!! 

PS: Só pra constar, eu NÃO abandonei a RA nesse período. Dei algumas jacadas de carnaval (básicas), mas nenhum absurdo (não, eu não me afundei nas comidas, minha gente.. rs). AF anda totalmente parada (não frequento a academia desde fevereiro), mas tô estudando a possibilidade de fazer uma atividade mais 'pesada' (e creio eu, mais prazerosa). Huuummm... ficou curiosa, né!? Pensou bobagem??........... kkkkkkkkkk........ Calma, minha gente!! Eu tava falando de praticar BOXE!!.... rs. Tava rolando no Sesc aqui perto de casa, mas eu não sei se deram continuidade. Vou procurar saber nesse fim de semana. O peso anda oscilando entre 123 e 124 kg desde janeiro. Hoje me pesei e marcou 123,8 kg, mas como não é dia de pesagem oficial, não tirei foto. Portanto, até domingo, o quadrinho da pesagem vai ficar sem atualização. Ufa!! Acho que deu, né??......... rss. Pois bem, Vou ali e já volto (e volto MESMO!)... Enquanto isso, curtam aí um pouco da minha fase violeta!!........... rsrss........... BEIJOCAS!!!