DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FECHA MAIS ESSE!!

Boa noite, massa blogueira que eu amo!! Tenho novidades pra vocês: HOJE EU NÃO "JAQUEI"!! EEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHH!! Passei o dia todo na linha. Teve até AF!! Então?! Dorme com esse barulho!!... rs. Consegui levar o dia sem excessos na minha alimentação, e ainda pensando na "jacada" anterior, tentei dar uma maneirada e não comi arroz (eeeehhhhh... diminuinado carboidratos!). Tô tentando diminuir a quantidade de pão também, mas esse é mais complicado. Difícil abrir mão, mas já tá bem melhor. Antes, no meu café da manhã por exemplo, eram dois sanduíches, e as vezes, dependendo da fome, até três. Hoje como umzinho só e olhe lá! Tô tentando passar pra dia sim, dia não, mas ainda não rolou. Quem sabe mais pra frente, né? E quanto a atividade física... bom... pra mim, fazer atividade física não é uma das coisas mais gostosas do mundo... rs, mas eu tenho tentado manter o ritmo. De sábado prá cá, tenho caminhado todos os dias, pelo menos uma meia hora. O bom é que vai a família toda: eu, marido e o Max, nosso "Personal Trainer Dog".... rs. Olha nós aí, depois da caminhada puxada de hoje:


Ele pelo menos tá adorando os mega-passeios!... rs. O almoço de hoje tava show. Querem dar uma olhada também?? Olha aí:

purê de batata + filé de peixe cozido na "caminha" de abobrinha
E pra encerrar a noite, como (só pra variar) tá batendo aquela fominha de depois do post, vou fechar com uma bananinha amassada c/ aveia (sem açúcar, claro). Ufa! Que dia! Pelo menos as coisas estão se mantendo no lugar. Eu tô aqui fazendo a minha parte, não tomando meus "bons drink", mas é por uma ótima causa. E ainda teve boatos de que eu tava na pior... PORRA! Se isso é tah na pior, o que é tá bem então, né?!... kkkkkkkkkk. Beijos, minha gente... e até a próxima!

5 comentários:

  1. hehe, ontem também comi batata cozida 1 só né cozida junto com 1 pedaço de sobrecoxa meu deus, ficou tão bom, mais tão bom que achou que vai virar meu prato diario, para comer o carboidrato diário apesar que outros alimentos já tem !rs caminhar é ótimo aqui na minha cidade ontem andei de bicicleta fui na vila olímpica eu fiquei doido quando vi mais de 100 pessoas se exercitando hehe, mais é longe da minha casa em torno de 3,5km ai fui de bike e voltei, quando eu arrumar forças eu iriei caminhar lá! enfim só focar que da abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, eu tambem sou fã de pão, mulher. Dificil viver sem eles...rs. Pior que sempre quero comer mais que um. Pode? Mas to tentando...Bjs

    ResponderExcluir
  3. hei assim e bom amiga e tão bom quando a gente não pisa na jake e faz tudo direitinho né
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Raquel, quero te convidar para participar do sorteio que está tendo no meu blog!!
    .
    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/09/2-sorteio-do-blog.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oba! Adorei o template que você escolheu.

    Sabe, pense que não é abrir mão (do pão), mas sim escolher não comer só por essa refeição e substituir por alguma coisa mais nutritiva =D

    Ah, esses cachorros das blogueiras de dieta só tirando a "barriga" da miséria na questão de passeios, heheheheeh

    Mil beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!