DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

HOJE É DIA...

Boa tarde, massa blogueira... Se bem que, eu esperava uma tarde um pouquinho melhor, mas, já "deu pro gasto"... Hoje é dia de pesagem. Dia de encarar a velha amiga balança. Eu fui com a consciência tranquila, sabendo que os resultados não seriam lá tão animadores por conta da bagunça da semana, pois embora eu tenha tentado levar minha RA na boa, teve uma série de "faltas leves", como pular refeições, fatia de bolo de aniversário, etc. Sem contar que a AF também foi bem reduzida, em virtude daquelas cólicas mensais horrorosas que todas nós sabemos bem como é. Mas é aquela história: por mais que hajam os tropeços, a gente tende a ficar sempre com aquela pontinha de "esperança"... rs. Mas, deixando o lero lero de lado, vamos as fatos: a perda da semana foi de exatos 0,500 kg. Tá otimo, considerando a semana mais ou menos. Agora é me programar pra correr atrás do tempo perdido nas próximas semanas. Desistir? Nunquinha! "Missão dada é missão cumprida"! É força na peruca!... rs

Resultado da Semana 04 de RA (25/09 à 02/10): 0,500 kg off.

4 comentários:

  1. parabéns pelo meio kilo eliminado. E o espirito é esse mesmo...desistir NUNCA!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaaaaaaa meio quilo foi embora pra nunca mais voltar!! parabéns, estou te seguindo viu! beijao

    http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quequel adorei a sua visita.... meio quilo foi embora e não volta mais....Vamos que vamos eliminar mais...Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo,se puder me siga tbm,vamos nos fortalecer e acabar com esses kilos a mais..super bjo!!

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts