DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MENOS UM... E LÁ VAMOS NÓS!

Mais um dia terminado, mas um passo dado. Tô no bagaço... rs. Depois de um dia puxado de trabalho, finalizei com uma caminhada, e pra completar, supermercado (adooooorooooooo!... rs). Fomos nós três - eu, marido e Max (meu filho canino). Tááá, na parte do supermercado eu fui sozinha, porque o Max não podia entrar e teve que ficar do lado de fora, acompanhado... rs. Chegamos em casa azuis de fome, os três. Eu pra não abusar demais (pq já tinha caído na massa hoje, né), degustei uma bela salada de alface e pepino com filézinho de frango grelhado. Ok, eu admito, caiu também uma farofinha de milho da família zero... mas foram só duas colheres e eu não sou de ferro, gentem! Só a foto do jantar é que eu vou ficar devendo... marido deletou do meu celular por acidente (tsc tsc tsc.....). Fazer o que... acidentes acontecem. Vamos fazer o seguinte: pra não perder o hábito da fotinho, vou finalizar com uma do meu filho canino. Afinal, ele também tem me dado força pra cachorro!


Boa noite, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts