DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 22 de outubro de 2011

EEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHH!!!!!

"RUMO AOS 2D" - saldo da semana 02/12: 1,550 kg off !!
Oooooooiiiiiii geeeenteeemmmm!!! Saudades de vocês!!! Prontos pro fim de semana?? Eu tô... e com a corda toda!! Fiquei esse tempo todo sem postar por pura preguiça (ai, como eu tô bandida!). Mas com toda a preguiça eu dou a minha passadinha por aqui diariamente, até porque eu já viciei em visitar todos vocês pra saber das novidades. E por falar em novidades... Vamos lá: peso novo = 124,65 kg!! Semana fechando com 1,550 kg off... não é uma maravilha!?!? Nossa, eu confesso que já tava com saudade de perder mais de um quilinho por semana.... kkkkkkkkkkk. Mas reclamações à parte... melhor o pingadinho do que nada, né não!?! O negócio é perder. O resumão da RA semanal foi o seguinte: correu tudo direitinho, comi muito bem (com excessão da sexta-feira), com bastante verduras e legumes, comi massas (teve até o dia do yakisoba!!), não teve docinho, mas em compensação, carreguei (e de com força!) no achocolatado diet (Descobri um que é show!! Gostinho de chocolate meio amargo, do jeito que eu gosto!! Não preciso nem dizer que o pote já quase acabou, né.... kkkkkkkkkk), pouca carne vermelha (essa semana foi só a do yakisoba), muitas carnes magras, muito frango, muito peixinho, um pouquinho de ovo e muuuiiitoooo kani (adooooroooo!). Também foi uma semana com mais frutas e com arroz integral no lugar do branco. AF foi praticamente a semana inteira, caminhada de 35 min todos os dias, com excessão da segunda porque a chuva castigou aqui no RJ. Sexta-feira teve uma "meia-jaca" (eu considerei assim) porque acabei trocando o almoço por algo não muito saudável (por pura falta de opção). Passei o dia na rua e depois de devorar quase todo o estoque de frutas da minha bolsa (é gente... eu agora ando com um "kit frutinha de bolsa" por onde quer que eu vá) pulando a hora oficial do almoço, me vi obrigada a apelar pra um belo empadão de padaria, acompanhado de uma garrafinha de H2O. Pra completar, ainda comi meio pacote de biscoito goiabinha Piraquê no lanche da tarde. Isso sem contar uma mordida num brigadeiro de um, mais um pedacinho do quindão de outro, mais meio pacotinho de amendoim do ônibus... É, foi uma sexta-feira bastante animada. Tanto que eu não aguentei esperar até o meu dia de pesagem, que seria amanhã e antecipei o evento. E depois de todas essas "meso-jacas", veio a surpresa deliciosa! Valeu a pena. Sem arrependimentos. Como consciente, abuso esporadicamente, porém, sem extrapolar, pois o caminho ainda é longo. E eu tô super afim de chegar no fim da linha... então, é bola pra frente!!

"RUMO AOS 2D"
Semana 02/12 (16/10 à 22/10/11)
Peso inicial - 126,200 kg
Peso final - 124,650 kg
Saldo: - 1,550 kg

5 comentários:

  1. Parabéns.
    Continue assim.
    Logo, logo essa balança marca 99kg.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS QUEQUEL...QUE MARAVILHA AMIGA!!!FIRMEZA AI!!! OBRIGADA PELO SEU CARINHO...PEPE FICOU FELIZ POR VC FALAR TÃO CARINHOSAMENTE DELE E EU TBÉM!!!!DEUS TE ABENÇOE LINDONA E TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  3. E quem não derrapa de vez em quando, hein? Sexta feira é sempre um perigo. É um momento de relaxar e pra nós que "nem gostamos de comer", relaxar é sinonimo de comer...Abraços

    ResponderExcluir
  4. Isso aí amiga, cada conquista tem que ser comemorada, e com certeza, vai alcançar suas metas. Estou contigo! Bjks

    ResponderExcluir
  5. nossa q maravilha quel ...quase 1,5 em 1 semana .....to mega feliz por vc ...nossa parece q é comigo ...eu sei exatamente como é esse seu desejo dos dois digitos ...ele tbm é meu ......torço muito por vc

    tudo vai dar certo !!! pode confiar !

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts