DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 9 de outubro de 2011

A HORA É ESSA!! --- RUMO AOS 2D - SEMANA 1/12

Boa noite meus querisos!! E aí, como foram de domingão?? Tudo certinho?? Todos na linha?? Maravilha!! Hoje acordei bem cedinho. Ou melhor, considerando a hora avançada que eu fui deitar, acho que nem dormi!...rs. Hoje foi o grande dia do grupo de tai chi. Comemoração pelos 10 anos de existência. Show! Foi uma festa muito bonita, apesar de eu não estar num dia muito festivo (bateu uma tristeza matinal... mas já passou, foi coisa de momento). E aí, vocês sabem como é né... festinha matinal, mesa de coffe break, um monte de coisinhas gostosas. Caí nos biscoitinhos, mas tentei não extrapolar muito. E acho que consegui. Além disso, foram dois copinhos de guaraná natural. E ainda saí antes do bolo, pra não pegar tão pesado. Cheguei em casa no bagaço, mas ainda preparei um almoço gostosinho antes de cair na cama e apagar de vez. O prato do dia foi frango grelhado com salada de aipo, maçãs vermelhas e passas (ADOOOROO!), e um "pentelhésimo" de arroz. Um copo de suquinho Fit Zero sabor pêra pra acompanhar. Almocei, tomei um banho gostoso... e apaguei. Depois de apenas duas horas de sono desta madrugada eu tava muuito precisada dessas horas a mais. Acordei por volta das 21 horas, já fiz meu lanchinho de pão de linhaça com ricota e blanquet de peru + suquinho de pêra e corri pra cá, pra registrar que já foi dada a largada no meu projeto pessoal: "RUMO AOS 2D". Agora é a corrida contra o tempo. Vou me esforçar ao máximo pra fechar a conta de 2011 com dois dígitos na balança. Não prometo que vou ser perfeita porque seria uma grande mentira, mas certamente, vou dar o meu melhor pra atingir meu objetivo. E vamos que vamos!!

AVALIAÇÃO SEMANAL:
Peso inicial: 126,75 kg em 09/10/11
Peso final:             em 15/10/11

Um comentário:

  1. Poxa escrevi um comentário e fechei antes de postar haushsa burra eu!!!
    Ó parabéns por ter se controlado, eu axo um avanço quando vamos em comemorações e nos controlamos, geralmente eu meto o pé, a mão, a cabeça na jaca huashua ai desanda tudo, mas aos poucos eu emagreço minha mente tb né rsrsrs bjsss e obrigada pela sua vida no meu blog hein

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts