DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 30 de outubro de 2011

PRÉ-COMEMORAÇÃO

Então, falando em jacadas, ontem rolou jacada consciente. Fui almoçar na casa nova do meu irmão. A casa ainda tá em processo de "montagem" então, tivemos que improvisar o almoço. Levei uma salada de aipo com maçãs e passas (que eu adoooro!) e fizemos um churrasco. Fui no supermercado comprar umas carninhas e quando voltei, minha cunhada e minha irmã tinham preparado a "festa surpresa" de aniversário antecipado, com direito a mesa decorada e tudo mais. Olha só que fofo:

Mesa decorda pro pré-halloween...
... com destaque para o refri "baixa renda" que minha irmã fez questão de colocar à mesa....


... e pra bruxinha da vassoura "meio-capenga", tadinha, não sei como ela consegue voar assim... rs

Então, fizemos o churrasquinho, e eu caí com tudo nas carnes vermelhas... e na picanha suína.... huuummmm, "dilíça"..... rsrss. Comi um belo prato de salada de aipo. E pra completar acabei repetindo o prato (overdose de aipo). Não bebi refrigerante. Fiquei só no Ice Tea Zero. Menos mal. Mas em compensação, comi uns três pedaços de quindim....... SANTA JACADA!.......... kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu AMO quindim. Minha cunhada lembrou desse detalhe e comprou. Ainda queria que eu levasse pra casa. FALA SÉRIO! Jacar uma vez, vá lá. Mas jacar todo dia e ainda manter a jaca na própria geladeira, já é abuso. Ficou lá o quindim. Amanhã tem mais comemoração. Provavelmente nova jacada consciente. Convenhamos né... pelo menos no dia do aniversário a pessoa merece uma folguinha. Hoje, pra compensar, caí de boca no mato..... rsrs... Comi um pratão de salada de alface com tomate-cereja, um pouquinho de arroz integral e atum + Chá verde gelado. Fiquei satisfeita. Hoje, pelo visto, não vai ter caminhada. O tempo tá virando. Hoje de madrugada teve pancada forte de chuva. Vamos ver, Se o tempo colaborar, ainda coloco a caminhada em dia. Amanhã, faço nada. Só comemoro. Na terça, retomo o projeto academia. E vamos que vamos. É força na peruca!!

Dia feliz, curtindo meu pré-aniversário!




Eu e Sr. Marido, curtindo também. Participação: refri "baixa-renda".... kkkkkkkk

 
EM TEMPO: Inaugurei minha sessão "Antes & Depois". Por enquanto a diferença é pouca, mas já dá pra ir acompanhando melhor o processo passo a passo.

3 comentários:

  1. q legal ..sua festinha ...q linda homenagem ,,,festinha surpresa é tudo ..e ainda tematica ..
    parabens ....minha jacada d hj tbm foi consiente !!

    bjão linda segunda !

    ResponderExcluir
  2. adorei a festinha e a bruxinha deve usar magia pra conseguir voar com a vassoura quebrada, rsrsrsr.
    Bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  3. Tá linda a decoração! Bjs

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts