DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SACUDINDO A POEIRA

Então, meus queridos... Fui ao médico, pra saber que raio de ziquizira era essa que cismou de me derrubar. Não levei nem cinco minutos no consultório. O médico perguntou o que eu tinha, examinou minha garganta e pronto. Diagnóstico: uma bela duma infecção na garganta. Pelo que ele me falou, minha garganta tá que é só pús (argh!). Conclusão: vou passar os próximos sete dias à base de antibiótico e antiinflamatório. A dor tá insuportável, mas a febre parece que foi embora de vez (pelo menos até o momento ela não deu as caras) e acho que essa noite vai dar pra dormir melhor. Por conta dessa garganta bichada, meu paladar e o apetite continuam prejudicados. Fiz uma comidinha gostosa (bacalhoada) pro Sr. Marido jantar, comi e não senti o gosto. Ele disse que tava muito bom... eu acredito..... rs. Pelo menos hoje consegui caminhar. Já deu pro gasto. Amanhã vou tentar fazer uma caminhadinha um pouco mais longa. Esse final de semana eu já tava me programando pra dar uma leve jacada, antecipando as comemorações de aniversário, mas desse jeito, nem sei se vai rolar. Bom, até sábado, vamos ver como ficam as coisas. Eu espero que bem melhor... pelo menos pra compensar o custo de medicamentos que eu não tava contando em gastar nesse momento (uma bagatela de 70 pilas... doeu o bolso...). Por hoje é só pessoal. Amanhã tem mais. Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts