DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SALDO DO DIA

Boa noite, queridos. Vou lhes contar como eu me sinto neste exato momento: um bagaço! Marido chegou em casa hoje, me encontrou deitada, olhou bem na minha cara e disse "Nossa! Você tá com cara de quem acabou de ser atropelada!".... kkkkkk.... Ai, ai... é bem por aí que me sinto mesmo. Um mal estar da pleura! Dói o corpo, dói a cabeça, dói tudo. Tô com sensação de gripe, mas tô sabendo que não tem gripe nenhuma. É só essa velha senhora me atormentando.... grrrrrrrrrr! Bom, pelo menos já tô no lucro por ela ter vindo agora. Eu não ia ficar nem um pouco satisfeita de ganhar essa visita nada agradável de presente de aniversário. Não mesmo. Ela me visitando hoje, passo o meu dia na segunda que vem tranquila. Posso sair e passear a vontade com o Sr. Marido. Se bem que, eu ainda não sei qual vai ser a programação do dia. Aliás, sei sim, em partes. A Sra. Nutricionista fez o favor de marcar minha consulta pra esse dia. E as 18:00. Fala sério, quem é que vai visitar a nutricionista às 18:00 do dia do aniversário?? Que presente de grego........ Mas, fazer o que. Melhor isso do que esperar mais uma vida pra conseguir marcar nova consulta. No mais é isso aí. Passei um dia de alimentação meio capenga, porque com essa sensação de ter sido esmagada por um caminhão o que eu menos tive foi apetite. Meu caderninho de "Memórias da Barriga" nunca passou um dia com a página tão vazia. Hoje tá complicado mesmo. Até o jantar foi substituído por um sanduichinho levinho, com bastante salada + chá gelado pra acompanhar. Caminhada não deu pra rolar mesmo. A coisa tá feia pro meu lado. Mas amanhã é outro dia e eu tô torcendo pra acordar beemm melhor do que hoje. E eu vou acordar. E colocar em dia tudo o que deixei de fazer hoje. Agradeço o apoio das amigas que pintaram por aqui pra dar uma forcinha extra.  Por hoje é só pessoal. Até a próxima.

4 comentários:

  1. Olha eu pinto por aqui pela primeira vez Quequel!!
    Vi sou carinha lá no blog da Vanny e já vim conhecer o seu cantinho!
    E como eu gostei saiba que já vou me instalar e seguir, para não perder nada dessa sua experiência!
    Nega, tem dias que é assim mesmo, aparece algo que nos derruba de uma tal maneira, e isso pode ser algo do dia a dia ou algo físico como é o seu caso, e que bom que só dura alguns dias!
    Por isso hoje é um novo dia e espero que vc acorde muito mais disposta!

    Uma ótima semana pra Ti!
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!! Apesar de estar se sentindo mal, seu dia foi proveitoso, afinal comeu direitinho. E quem sabe você não recebe uma ótima notícia da nutri no dia do seu aniversário?

    Um ótimo dia pra você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Força amiga, sei que esses dias são terríveis, mas já vai passar...
    Não deu para caminhar, então descanse, amanhã é outro dia.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Esses dias sao terriveis msm, tbm costumo me sentir assim!

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts