DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TÁ DIFÍCIL...

Boa noite, amiguinhos blogueiros. Hoje eu não tô tão estragada como nos dois últimos dias, mas ainda não tô 100%. Passei uma noite horrível. Madrugada inteira insone, com dores no corpo, parecia que eu tinha passado por um moedor de carne (e com esse corpinho roliço que Deus me deu, já seria uma dor surreal só de tentar entrar no moedor de carne.... imaginem então passar por ele........ kkkkkkk). Consegui dormir por volta das 5:00, quando a febre resolveu dar uma baixada. Acordei as 6:30, azul de fome. Tomei me café da manhã e resolvi descansar um pouco mais porque o meu corpo tava pedindo. A tarde, saí pra almoçar com Sr. Marido, já tava me sentindo bem melhor e sem febre. Aproveitei o resto do dia pra caminhar, passar no mercado pra fazer compras e reabastecer a dispensa magraa, e ainda passei no shopping pra comprar roupinha. Não podia começar academia sem ter uma roupa adequada pra isso. Faltavam-me as calças...... Sr. Marido deu de presente..... rs. Depois dessa meia-maratona cheguei em casa já baleada. Garganta já começava a doer denovo. Tomei um banho, medi a temperatura.... e lá estava ela novamente: a febrinha ridícula de 37,5. $*&@%#$*&%! Não tinha mais o que fazer não? Já não bastava o dia perdido de ontem, resolveu me atormentar hoje também?? "Réiva"!! Já tomei anti-térmico e ela tá aqui ainda, firme e forte, se recusa a passar. Não passa e não queima direito. Podia vir logo em forma de febrão, aí um anti-térmico, um chá bem quente e um consequente suadouro já teriam resolvido meu problema e eu teria dormido em paz. "Réiva" denovo!! O pior é que se eu tiver uma noite tão ruim quanto a de ontem vou acabar perdendo o tai chi amanhã também. Mais um dia perdido, não "guento". Pior, mais uma noite doída e mal dormida, "guento" menos ainda! Que zica mais FDP, viu................ aff!!



PS: Aproveitei o passeio, fui na farmácia e me pesei. Como é extra-oficial, não modifiquei a última pesagem do blog. Mas o fato é que perdi muito peso, e em menos de uma semana (cerca de 1,800 kg). Não é o melhor jeito de se perder peso, mas se eu não recuperá-los até o dia da pesagem oficial, tá valendo. 

2 comentários:

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts