DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 12 de novembro de 2011

(RE)COMEÇANDO A CONTAGEM...

Oi, povo blogueiro. É... Tô meio invocada mesmo. Tão vendo a gracinha aí do lado, né? Calma, não é nada disso que vocês estão pensando. Eu não ganhei quase 4 kg em uma semana, não. Não jaquei pra tanto. A história é a seguinte: lembram da balancinha da farmácia que eu me pesava toda semana, e que desde a semana passada tava bichada? Pois é, hoje ela continua bichada e mais uma vez me deixou na mão. Aí, cansada de sair feito uma doida catando balança pra saber dos resultados semanais, resolvi tomar uma atitude drástica. Comprei minha própria balança. Mesmo sabendo que poderia acontecer essa "diferença", afinal, desde que comecei a me pesar semanalmente, percebo que em cada balança que me peso tenho um peso diferente. As vezes pra mais, as vezes pra muito mais e quase nunca pra menos... rs. Mesmo assim, cheguei a conclusão de que valia mais a pena comprá-la, mesmo tendo que "regredir" um pouquinho na pesagem. Regredir, modo de dizer, né. Na real, é bem mais provável que eu já tenha pesado  muito mais de 140 kg no início da brincadeira, lá em abril/11, mas a balancinha da farmácia resolveu ser "legal" comigo e me falar que eu pesava 136 kg... rs. Enfim, isso também não tem a menor importância agora. O que importa é que os dados oficiais agora são os da MINHA balancinha. E se ela diz que hoje eu peso 127,600 kg, paciência... mas essa é a realidade... e tudo o que veio antes disso não passa de EXTRA-OFICIAL. Assim sendo, essa semana não considero que perdi, nem mesmo que ganhei... apenas RECOMECEI.


"RUMO AOS 2D"
Semana 05/12 (06/11 à 12/11/11)
Peso inicial - 123,700 kg
Peso final - 127,600 kg
Saldo: ...................
 

8 comentários:

  1. Olá... Vim te conhecer!!! Realmente existe muita oscilação de peso entre as balanças e acredite você fez a coisa certa, se recomenda sempre pesar em apenas uma balança onde acaba sendo mais eficiente!
    Bom fds
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muuuito melhor ter a própria balança! Agora vou te dizer... Tenta mantê- la sempre no mesmo lugar qd for pesar, senão dá diferença tb!!! Bjs e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  3. Quequel, ótimo. Nossa balança é muito melhor pq além de tudo vc vai poder pesar sem roupas, logo após ir ao banheiro e isso sem dúvida é o seu peso real. óbvio q na balança da farmácia é um peso, na balança da nutri é outro e na nossa balança outro peso. Mas agora vc tem uma referência de verdade. Parabéns pela sua Dona B!!!


    Ah quando eu for pro Rio quero te conhecer viu?!?!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga! Com certeza se pesar na sua própria balança é bem mais confiável. Mas tem umas dicas para não dar variações no peso: 1 - sempre deixa a balança no mesmo lugar (num local reto, sem inclinações no piso); 2 - sempre se pese no mesmo horário; 3 - antes de se pesar, vá ao banheiro (dá muitaaa diferença); 4 - se pese pela manhã e em jejum (e se possível, sem roupa).

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Jà tava com saudades.. Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser constrangedor subir em balança de farmácia..e naquelas que fala o seu peso alto pra todo mundo ouvir?
    Ai meus sais!
    Quando comprei a minha fiquei meio neurótica...hahaha
    Faça tudinho que a "Chellly' falou

    Recomeçar é melhor que desistir!
    Simbôra!
    Bom feriado,beijaum

    ResponderExcluir
  7. eu comprei uma balança há um ano, pq não tinha coragem de me pesar na farmácia mais...

    bom q agora tem a sua, e a diferença não vai fazer tanta diferença assim, afinal, vai se basear pela sua agora.


    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    ResponderExcluir
  8. Oi amore!!
    Que bom que te encontrei.
    Tambem quero sair dos 3D e vou te ter como incentivo.
    Eu tenho balança e foi a melhor coisa que fiz.
    Beijos...firme...vamos vencer.

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts