DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 5 de novembro de 2011

SAINDO NO LUCRO

"RUMO AOS 2D" - saldo da semana 04/12: 0,600 kg off !!
Boa tarde, queridíssimos amigos blogueiros!! Mais uma semana chegando ao fim, mais uma etapa cumprida, e pra minha alegria e porque não dizer, pura sorte, encerrando com chave de ouro. Pelos posts da semana vocês puderam notar que essa foi a "semana dos abusos", onde rolou uma verdadeira orgia gastronômica. Comemorei meu aniversário até meu estômago não aguentar mais!..... kkkkkkkkkk. Ontem ainda fiz o favor de encerrar com um belo cozido no almoço, com direito a todas aquelas deliciosas carnes de porco, costelinhas, carnes secas, pirão e tudo mais. Agora, gente, é claro que nos dias que eu abusei, procurei contrabalancear com uma coisinha mais leve no fim do dia, pra amenizar um pouco o estrago. Ontem por exemplo, depois do cozido, meu jantar foi um sanduichinho de pão integral com requeijão light e peito de peru defumado + um copo de chá gelado + fruta. E caminhadas sempre, porque elas fazem toda a diferença. O fato é que, com esse metódo, desde que comecei o blog, ainda não passei uma semana em que houvesse ganho de peso. Exceto a semana passada, onde eu perdi muito por ter ficado doente e depois recuperei a maior parte do peso perdido, porém, ainda assim, fiquei com menos do que na semana anterior. Essa semana eu achei que fosse rolar um ganho, já tava preparada pra isso e encarei a balança já programando o esquema pra eliminar logo os quilos recuperados. Mas pra minha surpresa, tive uma perda até bastante significativa pra quem andou abusando tanto.  Então, povo, fica a dica: se "jacar" for inevitável, pelo menos "jaque" com moderação........ kkkkkkkkkkk!! Ok, sem mais delongas, vamos aos números da semana:


"RUMO AOS 2D"
Semana 04/12 (30/10 à 05/11/11)
Peso inicial - 124,300 kg
Peso final - 123,700 kg
Saldo: - 0,600 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts