DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EU TÔ VOLTANDO PRA CASA...

Olááááá, pessoas queridas que me lêêeeemmmm!!! Saudades de vocêêêêssss!!! Custou, mas eu voltei pra casa, minha gente!! Meu mês de dezembro começou suuuper enrolado e gordo, mas eu acho que daqui pra frente as coisas começam a se alinhar até a virada do ano. Primeiro, o corre-corre de médicos, fisioterapia, etc. Depois, emendou com os preparativos pro aniversário do sobrinho-afilhado, que aconteceu nessa sexta-feira (assim que der eu posto as fotos). E aí, vai a tia correr pra cima e pra baixo, comprando coisinhas, enfeites, material pra fazer lembrancinhas (pra quem ainda não sabe, sim, eu faço artesanato - visite meu blog). E nesse corre-corre, passando muitas horas na rua, comi super mal. Não respeitei os horários da alimentação, ficando várias horas sem comer nada e ainda comi várias bobagens (overdose de pastel... aff). E nos preparativos da festa, mais bobagens (docinhos de festa... cada panela pronta, uma raspadinha na sobra da massa... bolo de festa... muito farelo de bolo com recheio de doce de leite... perdição total). Semana passada eu já tava nessa correria + má alimentação, mas ainda consegui ir na academia uns 3 dias. Ganhei peso, pouco, 0,200 kg. Mas essa semana foi o caos. Além de ficar muitas horas com fome e comer um monte de bobagens, não tive tempo de ir na academia nenhum dia! Resultado: ganhei + 0,800 kg. E olha que eu ainda consegui não sei como eliminar alguma coisa. Digo isso porque, na quarta-feira, a ansiedade e a certeza dos maus resultados eram tão grandes, que não aguentei e me pesei. A balança jogou na minha cara: + 3,100 kg. PQP!! Quase caí da balança, gente... rs. Como??? Como eu fui dos 125,300 kg de sábado pra 128,400 kg na quarta?? Aquilo me deixou passada. Mas não o sufieciente pra me desesperar ou me deprimir, porque hoje eu sei que, seja lá qual for o resultado da pesagem, com um pouco de esforço eu sou capaz de reverter. Da quinta-feira em diante tentei não bagunçar muito meus horários de alimentação. Caminhadas, só as do corre-corre das compras. Mas infelizmente, continuei comendo um monte de porcarias. E no dia da festa, inevitavelmente, comi salgadinhos e ainda bebi pouco refrigerante. No dia seguinte, no pós-festa, idem. Ontem a noite cheguei em casa, exausta, e tratei de encarar a balança pra saber de quanto tinha sido o estrago. Ela me disse, um pouco mais calma: + 0,800 kg pra você, baby. Tá ruim, mas tá bom... rs. Agora é me esforçar pra fazer uma semana mais bonitinha, malhar bastante, comer direitinho, nos horários certos. Voltar pra minha doce e velha rotina, que sinceramente, eu estava morrendo de saudades. Jamais pensei que fosse dizer isso, mas, comer bobagens é bom, só que comer bem é muito melhor. Senti muita falta da minha alimentação balanceada, dos meus sucos sem açúcar, dos exercícios da semana... e de fofocar aqui no blog também!! Pois é minha gente, depois que a gente aprende a andar na linha, qualquer deslize em excesso fica chato. "Pensar gordo", definitivamente, não me pertence mais. Aprendi, curti e não quero outra vida que não seja "pensar magro"!! Beijos... boa semana a todos!!
"RUMO AOS 2D" - saldo da semana 09/12: + 0,800 kg... hunf...


"RUMO AOS 2D"
Semana 09/12 (04/12 à 10/12/11)
Peso inicial - 125,300 kg
Peso final - 126,100 kg
Saldo: - + 0,800 kg

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaa, que bom que vc voltou! Já tava com saudades!!! Olha, os 800g vc vai tirar de letra!! Final de ano é complicado mesmo, acho que a gente tem que fazer o que pode. Se a gente ao menos não engordar já tá valendo. E se emagrecer então, viva nós!! Só não podemos perder o foco, pq aí desanda tudo, né? Estarei por aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  2. O importante é saber que fez errado e voltar para os trilhos.
    Isso tu já fez amiga, então bola pra frente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. QUEQUEL...SAUDADESSSS...QUE BOM QUE ESTÁS DE VOLTA AMIGA...FORÇA AI LINDONA... E QUE O PENSAR MAGRO ESTEJA CONOSCO!!!BJUSSSSS

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts