DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SELINHO DE ANO NOVO

Boa tarde, blogueiros e blogueiras!! Como anda essa força?? Preparados pra virada de ano?? Pra encarar um 2012 rumo ao corpinho esbelto?? Então, estava aqui lendo umas postagens antigas, fazendo a "Retrospectiva 2011", vendo uns selinhos que ganhei ao longo desses três meses de blog (nossa parece que já faz uma eternidade, tamanha a intensidade da coisa), e assim, me inspirei pra fazer meu primeiro selinho. Ele expressa o meu desejo de mudança para o novo ano que está por vir, e claro, é o que desejo a todos vocês também, amigos de blog, que me seguem, me lêem, me apoiam, me puxam as orelhas sempre que se faz necessário, que riem comigo (e de mim também, porque não) e que têm, entre tantos outros, esse objetivo em comum. É um desejo que espero que possa se tornar realidade num futuro bem próximo, e que assim, possa transformar nossas vidas para algo muuuuuito melhor. E eu tenho certeza de que vamos todos conseguir, pois já nos demos ao longo desse 2011, inúmeras provas do quanto somos capazes. O segredo é continuar acreditando e dando o nosso melhor, correr atrás, não desanimar com os tropeços que certamente teremos que enfrentar no meio do caminho.


Vamos continuar nossa batalha, acreditando na vitória, e certamente, quando menos esperarmos, ela virá!! Quando comecei minha "saga" eu também não tinha esperanças, não acreditava que seria possível. E vejam só onde cheguei: estou 10 kg mais leve do que quando comecei!! Ainda muito longe do objetivo final, é verdade, mas já dei os primeiros passos, e já percebi que pra conseguir depende mesmo é de mim. Já me considero uma vencedora. É como eu sempre digo nas minhas palavras de ordem, naquele velho mantra que já disse inúmeras vezes por aqui mas que sempre vale a pena repetir: SIIIIIMMMMM!!! EU SOU A CHAVE DO MEU SUCESSO!!!

MAS PERA AÍ!! Está faltando o detalhe: SELINHO = REGRINHA... rs. A regrinha aqui é bem simples: Vamos reafirmar publicamente nosso compromisso com a balança, dizendo "EM 2012 EU VOU EMAGRECER PORQUE... E PRA ISSO ACONTECER EU PRETENDO...", ok?? E como é um selinho especial de fim de ano, vocês podem distribuir à vontade, à quantas pessoas quiserem, sem limites!!

Então, prosseguindo.
EM 2012 EU VOU EMAGRECER PORQUE cansei de ser uma mulher gorda e de sofrer todas as consequências físiológicas, morais e sociais da obesidade. Quero poder levar uma vida mais leve, longe dos vários problemas de saúde que acumulei ao longo desses anos gordos. E não ser olhada na rua como uma aberração. Quero respirar bem, me vestir melhor, me sentir desejável, gerar um filho e poder um dia brincar com ele sem me cansar fácil. Porque eu acho que mereço essa chance e eu sei que posso me dar esse presente. E PRA ISSO ACONTECER EU PRETENDO me esforçar ao máximo, seguindo a RA da melhor maneira possível. Deixando minha AF em dia. Não abusando demais e seguindo a cartilha que eu sei que funciona. Acrescentando novas atividades sempre que for possível (em Janeiro já quero acrescentar a natação na lista de AF). Enfim, dando o meu melhor! 

Só pra encerrar, quero dedicar este selinho pra algumas pessoas especiais, que conheci aqui e que foram partes importantes da minha conquista. E dizer: pessoas, vocês tiveram um papel fundamental na minha conquista. Espero poder um dia retribuir a altura tudo o que vocês e seus vários comentários deixados aqui, tem feito por mim. Muito obrigada meeeessmooo!! E saibam que, sempre que for preciso, podem contar comigo pra fazer a diferenca na caminhada de vocês também!! 
 
É isso, minha gente. Espero que gostem do presente!! Beijos... até a próxima!!

12 comentários:

  1. Oi!!!
    Conheci seu blog e tb tenho um!
    Estou orgulhosa de vc! e sei que eu tb vou conseguir!!!
    se puder me visitar e a gente spuder tb ser amigas! vou amar!!!
    um beijão
    Carol
    www.ueueuepaisano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, adorei seu post e achei uma graça o selinho de ano novo. Quero agradecer o mimo e todo carinho que vc tem tido comigo! Vc é um MIMO tb!!! rss Saiba que vc tb é super importante no meu emagrecimento, com seu exemplo e alto astral! Adoro passar aqui! Vou repassar o selinho lá no blog! Bjão e vamos com tudo arrebentar em 2012!!! Iuhuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho, e também sua história!
    Vou colocar no meu blog!
    Beijos e vamos seguir juntas em 2012!!

    Sissi

    ResponderExcluir
  4. Tô com pena de mim por não morar perto de vc! Que alto astral contagiante! É isso mesmo, tô contigo e não abro! Quero umas aulinhas de bom humor, viu, rs...
    Tô feliz com meu peso, já alcancei minha meta, e fiquei muito feliz ao conhecer o seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. heheheheh

    Obrigada Quequel... pelo selinho e pela força..

    Depois eu posto

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que lindo, ameiiiiiiiii... ja ta la no blog =D

    ResponderExcluir
  7. EU ADOREI O MEU SELINHO QUEQUEL...NO SÁBADO COLOCO ELE NO MEU POST!!!!OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM LINDONA...E BORA FICAR FININHA EM 2012 BJUSSSSSS AMIGA

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Quel.
    Adorei, muito, muito ,muito,mesmo.
    já vou postar no meu blog o meu selinho.
    Há, meu blog não tá atualizando novamente.
    Uma droga.
    Não esquece de sempre me visitar.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vamos continuar a batalha,sim,podemos até perder algumas com certos deslizes,mas a guerra continua e sairemos vencedoras e quero estar ao seu lado para comemorar nossas vitórias!!Que venha 2012!!bjo

    ResponderExcluir
  10. Agradeço o carinho!
    Tamô aí pra qualquer HELP!

    O processo do emagrecimento não é fácil
    Mas vale a pena...vc escolher as roupas e ela não escolher vc
    Não ficar com falta de ar falando no telefone
    E outras cositas chatas!

    FOCO,FOCO
    Simbôra,beijaum

    ResponderExcluir
  11. Oi Quequel, tudo bem?

    Obrigado pela força. Realmente, o pessoal do meu trabalho é muuuuuuuito festeiro, rsrsrs.

    Mas já levantei a cabeça e to seguindo em frente.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiê... passando aqui pela primeira vez e já amando tudo. Parabéns pelo blog, flor. Espero que possamos trocar muitas figurinhas durante o ano de 2012. Peguei o selinho. Beijos!

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts