DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SELINHO NOVO!!

Geeennteeeemmmm, olha só o que eu ganhei!!! Selinho novo!!!



Ganhei das amigas Pri Couri e !! Ameiii meninas!! Pra quem não é de blogar isso pode até parecer uma bobagem, mas essas pessoas não fazem idéia do quanto esses gestos de carinho "empurram" a gente cada vez mais pra cima, né não??
Bom, mas como de costume, todo selinho tem lá suas regrinhas, certo?? As regrinhas aqui são falar sete coisas sobre mim. Ok, vamos lá:
  1. Eu sofro de insônia crônica (que isso Quequel.. postando às 4:00 a gente nunca ia desconfiar disso... kkkkkkkkkkk)
  2. Eu amo carnaval e já fui "viciada" em escola de samba...rs, na época em que saía na bateria, tocando tamborim (daí o meu ombro estragado de hoje...)
  3. De todas as coisas que sinto falta depois da RA, a gordura é a maior. Meu marido diz que preciso me tratar porque sou viciada em gordura e isso não parece normal... rs
  4. Não gosto de vídeo game pelo meu "trauma" de infância. Explico: sou irmã do meio, o vídeo game sempre teve dois controles, meus irmãos jogavam e nunca chegava a minha vez... hunf...
  5. Converso diariamente com meu cachorro. Ele não me responde, mas eu sempre respondo por ele. Ele me olha como se eu fosse louca. Eu o entendo. Mas continuo conversando com ele... rs
  6. Já tive uma fase "Barbie", em que eu tinha tudo rosa (inclusive o cabelo). E eu já era bem grandinha pra isso, mas adorava... rs
  7. Todo ano eu choro vendo desfile da Portela. É só a águia entrar em cena, começar o hino e pronto... o coração aperta, a emoção não cabe em mim... e me debulho em lágrimas... (ADORO!).
Agora a parte boa, em que eu posso indicar o selinho pras minhas companheiras de batalha. Aí vai:

  1. Aninha
  2. Rachel
  3. Pri Couri
  4. Lindona
  5. Tati Carioka
  6. Liza
 E é isso gentem. Beijos a todas e mais uma vez muuuuito obrigada pelo carinho de vocês!!

3 comentários:

  1. Adorei Quel.
    Tu é muito legal.
    Também adoro carnaval.
    Meu sonho é desfilar ou assistir o carnaval do Rio.
    Adoro a Beija - Flôr.
    Mas assisto todas as outras.
    Gosto de carnaval de clube também.
    Beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigaaaaaaa!!! Nossa, fiquei tão feliz de receber esse carinhoooo... Faço das suas palavras as minhas, só quem vive nesse mundo entende o valor desse gesto de carinho. Brigadão!!! E adorei saber mais um pouquinho de vc. Sempre rio horrores com a forma como vc se expressa nos posts. Xêrão, linda! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, gostei muito do selinho.
    Adorei conhecer um pouco mais sobre vc.

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts