DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 21 de janeiro de 2012

AGRADECENDO À TODOS (MENOS À LUIZA...)

Olá, meus amores!! Como estão todos? Espero que muito bem. Explicando o sumiço: como todos sabem, estive nos últimos dias "pegando pesado" na obra aqui em casa (que a propósito, tava andando bem, mas tivemos que dar uma parada) e essa semana recebemos a visita da minha sogrinha, que mora na Bahia e veio passar 1 mês aqui no RJ com o filhão. Então, o tempo pra postar tem ficado bem curtinho, mas apesar disso eu tenho visitado todos, na medida do possível, e embora não comente na maioria das vezes, tenho acompanhado a trajetória de cada um. Por isso, as vezes me sinto meio "culpada", principalmente quando recebo todo esse carinho de vocês e percebo que, talvez não esteja retribuindo à altura. Eu sei que a maioria compreende, mas mesmo assim, sinto-me na obrigação de dizer que, a minha ausência momentânea não diminue em nada o carinho que tenho por vocês e nem a importância que cada um de vocês tem hoje na minha vida. Muito obrigada, por tudo!!

Continuando a série de agradecimentos, quero agradecer pelos selinhos que ganhei nas ultimas semanas. O primeiro eu ganhei da Duh, é esse aí:
As regrinhas são, dizer sete coisas sobre mim:
  1. Só durmo bem de meias;
  2. Sou apaixonada por fantoches e teatro de bonecos;
  3. Adoro comprar maquiagem;
  4. Todo ano choro vendo desfile da Portela (inclusive em reprises... rs);
  5. Tô ficando viciada em MMA;
  6. Ronco alto;
  7. Odeio cheiro de melancia.
Indicá-lo à sete amigos: 
  1. Pri Couri
  2. Lindona
  3. Rachel
  4. Daiene
  5. Núbia
  6. Cíntia
  7. Jaqueline
O próximo selinho gahei das queridas Cíntia e Daiene, taí:


Liebster é uma palavra de origem alemã e significa favorito, querido, amado. Receber este selo, significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou!

As regrinhas dele são as seguintes:
  1. Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
  2. Cole o selinho em seu blog;
  3. Escolha 5 blogs para repassá-lo. Obs.: O selinho "Liebster Blog" deverá ser dado apenas aos blogues com menos de 200 seguidores;
  4. Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.  
E as minhas indicações são:
  1. Nanda
  2. Tati Carioka
  3. Humberto
  4. Duh
  5. Sandra
Bom, por hora é isso. Missão cumprida. Até a volta pessoal!!


5 comentários:

  1. Quequel entendo muito bem essa sua fase.
    Mas fique tranquila q quando puder retornar com dedicação total estarei te esperando amiga!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Agora que fui ver...obrigado pelo selo xD Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. oi lindona .........
    obrigada por lebrar d mim no selinho , ...amei ....sua amizade tbm é real pra mim ....

    lindo domingo flor !!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo seu carinho! Vou colocar no meu blog amanhã!!

    Bjocas

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!