DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 8 de janeiro de 2012

SACUDINDO...

...E recomeçando. Chega de ficar me lamentando. A coisa só vai andar se eu me mexer pra isso, certo!? Então, vamos que vamos!! De ontem pra hoje já consegui dar uma controlada na boca. Nesses dois dias (depois da pesagem desastrosa da manhã) ingeri menos carbo, bebi mais água, bebi até o chá que eu já tinha deixado de lado faz séculos, e não é que já foram pra vala mais 0,600 kg, só nessa brincadeira?? Pois minha gente, voltei pra briga. Capitão Nascimento da consciência fez o trabalho de casa direitinho. Já estabeleci novas metas (nada tão absurdo, ou pelo menos eu acho que não) para os próximos dois ciclos. O resto agora é trabalho. Muito trabalho pra fazer as coisas acontecerem. É isso. Obrigada pelo apoio de todos que estiveram por aqui puxando minha orelha e me incentivando, e aos que fizeram só em pensamento também. Com essa força de vocês + a minha vontade de vencer eu sei que vou longe. Beijos!!

2 comentários:

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts