DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MÃOS À OBRA



Olá, meu povo. Tô bastante enrolada hoje. Obras na casa e Quequel com a mão na massa (literalmente... rs). Como essa obra precisa sair o quanto antes pra hospedar a sogra com mais conforto, deixei a "mulézinha" que habita em mim meio de lado e junto com Sr. Marido, tô pegando no pesado. Tá ficando bonito e assim que der posto fotos. RA tá em dia. Ontem senti muita fome, devido aos trabalhos pesados, mas me controlei o máximo que pude. Fiz vários lanchinhos leves, almocei massa sem exageros e sem molhos gordurosos, então, tá valendo. Hoje me joguei na salada verde com atum e alcaparras, pra contrabalancear com a massa de ontem. Por hora é isso, minha gente. É passadinha relâmpago, porque hoje eu tô virada no Pereirão!..... kkkkkkkkk

PS: Pri, AMEI o selinho!! Mais tarde passo pra comentar com calma, mas já vou adiantando os agradecimentos. Obrigada amiga!!

4 comentários:

  1. Nossa, não sabia desses teus dotes amiga.
    Tá podendo.
    Estou doida pra ver essas fotos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que beleza hein?!
    È isso ae, se joga nos trabalhos braçais que já é uma atividade física.

    ")

    Se cuida, beijão!

    ResponderExcluir
  3. Um abraço apertado, bom descanso com pétalas de
    rosas em seu travesseiro para que seus sonhos
    sejam suaves e perfumados.

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que vc gostou!
    E aproveita o momento pereirão pq queima calorias!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!