DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 10 de setembro de 2011

E COMEÇA O JOGO!...

É mais ou menos assim que eu me sinto no momento. Começando uma grande partida. Uma disputa travada com os maus hábitos alimentares, com o sedentarismo, com as questões que prejudicam minha saúde...
Cheguei a conclusão de que mudar só dependia de mim. Meio tarde, eu sei. Mas antes tarde do que nunca!
Aos poucos vou me adaptando com a minha nova realidade, aprendendo a cultivar os bons hábitos, me reeducando e dando ao meu corpo a oportunidade de poder viver mais... e melhor. Afinal, eu não estava mesmo com pressa de deixá-lo... rs
Então é isso. Chega de papo... e mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts