DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 18 de setembro de 2011

FIM DE SEMANA

Então massa, ontem estávamos indo, eu e marido, pra consulta com a nutricionista (finalmente). Mas acabou que não conseguimos chegar, por conta de um belíssimo engarrafamento aqui nos arredores do nosso barraco (ainda não foi dessa vez). Conclusão: descemos no meio do caminho e fomos parar no shopping (o paraíso das gostosuras e das "gastanças"). E descobri como é triste passar na praça de alimentação e não poder comer nenhuma daquelas gostosuras. E olha que não foi por falta de tentativas, porque eu cheguei bem perto. Mas graças ao leão de chácara de boca do estômago (te aaaaamoo!!) que estava do meu lado, consegui não pecar (verdade seja dita, eu fiquei meio transtornada por não comer, mas depois levei na boa, porque sabia que era por uma boa causa). A essa altura do campeonato, não preciso nem dizer como é que eu tava quando passava perto de cada lanchonete, né:


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Na entrada do shopping dei de cara com essa figura aí... não aguentei e mandei: "olha aí, amor.... eu com fome!"...... Se bem que, olhando melhor........ essa é uma versão mais magrinha......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Mas então, continuando, não deu pra rolar um fast-food mesmo, mas teve uma outra tentação que eu não resisti: Cacau Show! Comprei 8 barrinhas de chocolate... sem açúcar!! ADOOOOOOOROOOOOOOOOO!!


Comprei também meu mais novo aliado:


Sim, senhoras e senhores, esse é o caderninho oficial das "MEMÓRIAS DA BARRIGA", que vai me acompanhar nessa batalha!! Agora é oficial. Tudo o que vai para o caderninho vem pra cá também!! Bom, minha gente, esse foi o meu maravilhoso fim de sexta-feira. Depois desse passeio, voltei pra casa e fechei a conta do dia, já me preparando pro próximo passo. E assim eu vou, um dia de cada vez. Cedo ou tarde eu chego lá, na meta traçada! O negócio é lutar, esperar e acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts