DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DOMINGÃO (DES) ANIMADO

Pra começar o dia: sanduíche + suquinho
Boa tarde, pessoal... Então, meu domingão tá meio assim... com cara de travesseiro. Preguiça geral. Ontem foi dia de trabalho duro, dormi tarde, acordei P... da vida. Isso porque, graças a descarga de um dos meus queridos vizinhos, que resolveu disparar e consumir toda água da caixa a madrugada inteira, amanhecemos na seca! Que felicidade! Eu ADORO ficar sem água (quase tanto quanto ficar sem luz)! Meu domingo não poderia ter começado melhor (#valeuvizinhovacilao). Pro dia ficar ainda mais crocante, tô aqui vendo meu time apanhar do Bahia. Que felicidade! Deu desânimo até pra cozinhar (trágico)!E como eu tava sozinha, cozinhar fica mais chato ainda. É muito monótono cozinhar pra um só. Conclusão: o almoço do dia foi cadinho. Cadinho de tudo que tinha sobrado na geladeira.... kkkkkkkkkkkkkkk. Comi aquela lasanha de abobrinha, mas não resisti e mandei aquela farofa no molhinho da lasanha..... tsc tsc tsc... domingo sempre me faz pensar gordo. Ainda bem que a semana tem um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts