DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PURA IRONIA

Eu sei, eu sei... depois do post anteior é pura ironia dizer uma coisa dessas, mas eu tenho que admitir: eu "jaquei" mesmo. Se bem que, pelo saldo do dia, eu considero que foi mais um tropeço de leve do que enfiar o pé na jaca propriamente dito....... kkkkkkkkkkkkk. Porque é o seguinte, minha gente: eu passei moh tempão na rua, por conta disso me alimentei mal pra caramba durante o dia. Digamos que eu tive que fazer um lanchinho safado pra não pular totalmente o almoço, e depois disso fui pulando de um safado pro outro... rs. Sem contar que, foi aniversário da minha mãe. Aí fui jantar com ela. Prato da noite: strogonof (É assim que se escreve essa bagaça?? AAh! Não importa...já ta comido mesmo... rs). Tentei ir devagar, até evitei as batatinhas... aí deu nisso aí:

Mas eu não consegui resistir às batatinhas por muito tempo, então...


Pelo menos eu consegui resistir bravamente ao ataque das Coca-Colas!! Fiquei ali, só nas "Ice Tea Zero" e tal... Mas fechei a conta temporariamente com uma fatia (MAGRA!) de uma torta de nozes que estava um espetáculo + MEIO beijinho de coco!! Olha aí a prova do crime!!............... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Poh, mas aniversário, né... tem que ter um desconto... rs. Foi só uma pisadinha leve. E como ainda teve uma bela caminhada hoje, já compensou! Pra encerrar a noite, cheguei em casa por volta de 23h30, e a essa altura já tava azul de fome, então fiz um lachinho de sanduíche e café com leite, pra fechar a conta definitivamente. Esse foi o meu dia. O saldo não foi tão ruim (creio eu). Mas eu pretendo terminar a semana sem PJ (leia em MEMÓRIAS DA BARRIGA). Por hora é isso, pessoal. Até a próxima!!

2 comentários:

  1. oi raquel...adorei seu cantinho amiga e já tô te seguindo!!!! menina...como é bom comer né?! ai...queria que como um passo de mágica agente comesse de tudo e não engordasse...mas infelizmente não é assim!!! olha ...o importante é que vc já retomou e compensou com a caminhada...o importante é ir em frente amiga...jacou de leve...festa de niver é assim mesmo...mas no dia-a-dia é que temos que mudar os hábitos!!!bjussss lindona...tô te seguindo e já te linkei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o seu espaço! Parabéns pelo peso já eliminado e boa sorte no desafio do papai noel, esse ano ele vai ficar contente conosco.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts