DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 27 de setembro de 2011

VOLTANDO AOS TRABALHOS

Olá, queridos amigos blogueiros! Saudades de vocês, viu... mas nesses ultimos dias eu tô mas enrolada do que carretel. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Tá faltando tempo pra postar, tá faltando tempo pra atualizar os dados. Tá faltando tempo até pra fotografar os pratos, olha que absurdo!!... rs. Mas com tudo isso, tenho conseguido me manter mais ou menos na linha. Tá, uma escapulida ou outra, vai... mas também, essa gente teima em fazer aniversário o tempo todo! Daí não fica bem eu ficar recusando um pedacinho do bolo!.... HAHUAHUAHUAHUAHUA. Mas é sério, até que eu não tenho jacado tanto assim. E tô conseguindo pegar fire nas caminhadas, com excessão dessa semana por conta da "maré vermelha" me arrebentou - como sempre... aff! Tô tentando me dedicar um pouquinho mais aos treinos de tai chi também (que embora não pareça, é um exercício e tanto). Enfim, tô levando numa boa, bem adaptada as novas rotinas. Vivendo um dia de cada vez, rumo ao objetivo final! Ainda devo ficar um pouco mais atarefada essa semana, mas vou tentar não sumir demais e "dar as caras" sempre que possível. Beijos a todos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi, dindinha! Gostei muito do seu blog e fiquei feliz em saber que vc vai me adotar durante o desafio de Natal! Além disso, vc tem um nome muito bonito! Hehehe. Somos xarás praticamente no nome todo! Tb sou Lopes e, pra completar, minha mãe se chama Conceição! Hehehe. Boa semana pra gente e espero que vc consiga fazer tudo que planejou! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Vamos que vamos, nossa conciliar trabalho com blog não da kkk que diga eu, primeira semana estava uma beleza, agora comecei um curso a tarde acabou tudo na correria, 1 post por semana que vou fazer com tudo que fiz na semana, rs agora que vi o seu novo peso parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Quequel, é um prazer imenso receber sua visita no meu cantinho, esteja a vontade para voltar sempre que quiser!!!
    Continue firme nos seus objetivos e tente não dar as escapulidas com muita frequenta rsrs
    Bjs
    Seguindo tbém!!

    ResponderExcluir
  4. OI QUEQUEL...AMIGA...SE MANTER MAIS OU MENOS NA LINHA JÁ PÉ UMA FORMA DE DISCIPLINA...O RUIM É QUANDO CHUTAMOS O BALDE DE VEZ!!!!OLHA...TAI CHI? FIQUEI IMPRESSIONADA!!! FORÇA AMIGA E VAMOS CORRER ATRÁS DE NOSSAS METAS!!! BJUSSSS E LINDA QUARTA P VC

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts