DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

COMEÇANDO COM O PÉ DIREITO

Olá, queridos!! Meu fim de semana transcorreu na mais santa paz. Espero que o de vocês não tenha sido diferente. Bem, quanto a RA... tudo nos eixos. Felizmente, eu coloquei na cabeça que, RA pra ter efeito positivo, tem que ser de segunda à segunda. Não tem essa de fim de semana, não! Fim de semana é um dia igual a todos os outros. Também é pra comer feito gente, e praticar AF! Eu tô conseguindo manter. Embora, vez ou outra bata aquela vontade de algo diferente, tento não abusar, e se a vontade for irresistível, compenso na caminhada. Hoje por exemplo, acordei tarde, porque fique até as 5h vendo show do Guns n' Roses (que aliás, FOI PHODA! Fechou o Rock in Rio Sofá com chave de ouro!), portanto, não tomei café da manhã. Eu sei, é péssimo, mas, fazer o que? Se acordei na hora do almoço, bora almoçar, né! Almocei: porção pequena de abobrinha refogada com peito de frango, e duas colheres de sopa de arroz. (Nota: preciso me controlar no arroz. Sinto que as vezes eu extrapolo, e as duas colheres acabam virando três bem cheias! Não pode!). Lá pelas 15h30 tive que sair, aproveitei, e passei na balancinha amiga da farmácia, e me pesei. Resultado: 126,650 kg!!! Uau!! Menos 0,350 kg desde a última pesagem na sexta-feira!! Fiquei feliz!! Tava tão animada que resolvi me dar um monte de agradinhos (iiihh... babou... rs). Mas tentei não pegar tão pesado. Na saída da farmácia, já tinha passado algumas horas do meu almoço, então, resolvi comer um pacotinho daquelas torradinhas Eqlibri (ADORO!). Dei uma caminhada, fui até o shopping, e lá chegando, a fome já tava batendo mais forte. Cheguei na praça de alimentação e me senti tentada a entrar num daqueles self-services lotados de comidas gostosas. Olhei, olhei... e no fim das contas me surpreendi com a minha reação: sai correndo (não litetralmente... rs) do restaurante, porque senti medo de passar da conta e me entupir de porcarias! Caramba... medo de self-service pra mim é novidade. Mas a fome continuava. E aí? O que fazer? Rodei... rodei... e nada. Era só self-service, fast-food... Na minha tentativa (acho que acertada) de não jacar demais, cai no Subway. Comi um sanduíche de frango no pão integral com aveia, salada de alface, tomate, cebola roxa, pepino, queijo suíço e molho agridoce, acompanhado de um copo de Mate Leão Zero. Uaaauu!! Delícia!! Foi mais do que o suficiente pra matar a minha fome e me deixar satisfeita. E nem precisei de hamburguer com batata frita!!... kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas então... eu ainda tava merecendo mais agradinhos... rs. Passei na Cacau Show, comprei 4 barrinhas de 20 gr e duas trufas de chocolate zero açúcar. Só pra abastecer o estoque de agradinhos da semana... rs. Saí do shopping, mais uma caminhada, fui até o mercado. E aí?? O que jantar?? Bom, pra não pesar demais, optei por uma paqueca com aveia e linhaça, recheada com queijo minhas, blanquete de peru e tomates, acompanhado de salada de alface com cebolas e maçãs. Pra beber, suco de ameixa (ADOOOROO!). Equanto o jantar não saía, provei um outro agradinho que comprei pro estoque: Paçoquita Diet!! Nossa.. é gostosa!!... rs. Meu estoque de agradinhos tá bombando essa semana... só não sei até quando... rs. Depois do jantar, acabei tomando mais um coo do suco de ameixa e comi uma trufa. Ufa!! Acho que por hoje já deu. Também acho que não peguei tão pesado. E se for o caso, amanhã, carrego um pouco mais na caminhada. E vamos que vamos. Meta da semana: 125 kg. Será que eu consigo? Assim espero. Vou fazer a minha parte e vamos ver no que dá!

Pra matar a fome da tarde...
...lanchinho básico do Subway... ADOOOROO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts