DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ROCK IN RIO SOFÁ - EU FUI!! ---- SAIDEIRA...

Tá acabando............... aaaaaaaaaahhhhhhhh............... Hoje tava meio morno, mas valeu. Gostei do show do Detonautas, não vi a Pitty (que eu gostaria muito de ter visto, mas, era hora de caminhar - missão dada é missão cumprida). Evanescence também fez um ótimo show, embora não seja lá o meu tipo de música, mas brilhou. Se be que, o que eu gostei mesmo foi de ver o mico das apreentadoras do Multishow, quando a vocalista entrou no stúdio por engano, achando que tinha entrado no camarim, e quando a Didi se empolgou, ja cumprimentando e pronta pra iniciar a entrevista, ela virou as costas e saiu, deixando as apresentadoras no vácuo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o que foi aquilo gente?? Foi hilário!!... rsrs. Agora tô aqui só na expectativa do Guns, pra ver se vai fechar com chave de ouro. Aaaaaahhh.... meu Rock in Rio Sofá tá quase indo pro saco...........................................

Detonautas: show extremamente politizado, só pra variar.
É... por enquanto o saldo é positivo.... tá valendo a pena... ainda mais não tendo pago porra nenhuma pra ficar lá, espremida no meio da multidão. Rock in Rio Sofá é isso: conforto a toda prova.

Um comentário:

  1. É, muito mais conforto. Eu nem tive tempo de ver nem no sofá. bjo

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!