DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 16 de outubro de 2011

EEEHH, DOMINGÃO!!! --- "RUMO AOS 2D" - SEMANA 02/12

Ooooiiii, povooo!!! Como está o domingão de vocês?? Vou te contar... o meu tá meio mortinho... Tempinho xôxo... Sr. Marido trabalhando... Hoje somos só eu e meu canino Max, que nesse momento tá desmaiado ali no canto, mais pra lá do que pra cá... rs. Tô aqui assistindo a porrada comer no taekwondo no Pan (que por incrível que pareça foi o melhor que eu achei pra assistir na tv), mas tava quase dormindo, de tão animado que tá.... E hoje começa a minha segunda semana do desafio pessoal. Mas vou contar uma coisa pra vocês, do jeito que eu tô aqui em casa entediada, tá difícil segurar minha boca nervosa!!..... kkkkkkkkkkk. Acordei muito cedo pra ajudar o Sr. Marido na preparação para sair de casa pro trabalho, e aí, parece que a memória gorda acordou junto!! Tô com vontade de sair comendo tudo que vejo pela frente, não tô conseguindo esperar o tempo exato pra próxima refeição... tá complicado. Comecei o dia com um sanduíche de pão integral e cottage + 1 copo de achocolatado diet às 06:50. Aí consegui dar uma cochilada porque, fala sério né gente, é domingo, tava frio, chovendo, e muito cedo! Acordei novamente às 09:30 e logo em seguida fiz outro lanchinho de gelatina + 1 pêra + 1 pacotinho de biscoito "Pitstop" integral. Às 11:00 já estava eu, azul de fome novamente!! Tentei segurar, mas só aguentei até as 11:40 quando almocei um macarrãozinho parafuso na água e sal com um frango desfiado, refogado sem gordura com creme de leite light (huuummm.... tava uma delícia!!). E as 13:30 minha boca tensa novamente devorou seis biscoitos de gergelim com uma xícara de chá (aliás, fica a dica pra quem não gosta de chá verde como eu: experimentem o "chá verde com limão siciliano", da Real, que não é tão ruim quanto o chá verde puro e simples). Nesse momento, 15:48 eu não preciso nem dizer como estou, né: MORRENDO DE FOME!! E já sem saber o que comer pra não extrapolar demais... O pior é que ainda tem um bocado de dia pela frente.... É, parece que a batalha vai ser longa!

AVALIAÇÃO SEMANAL
Semana 02/12 - de 16/10 à 22/10/11
Peso inicial: 126,20 kg
Peso final: ?

2 comentários:

  1. Oi Quequel obrigada pela força e até que fim mais uma carioca, estou feliz por vc também esta fazendo uma R.A e sempre bom ter companhia e se precisar e só chamar estarei lá pra te ajudar.
    Bjus! Tata

    ResponderExcluir
  2. Eu tava nesse nervosismo ontem, mas, graças a Deus, dormi e passou! Nós somos fortes e somos capazes de superar dias assim... Depois nos conte se segurou a onda... uma ótima semana e força pra fazer tudo direitinho e seguir fire rumo aos 2D... hehehehe, beijão!

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!