DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 16 de outubro de 2011

SALDO DO DIA -- DOMINGÃO DA BOCA NERVOSA - PARTE II

Então povo... como eu ia dizendo no post anterior, tava mesmo difícil controlar o poder da boca nervosa no diia de hoje. Consegui contornar. Mas vou lhes contar, heim... que ansiedade é essa meu Pai?? Já fazia tempo que eu não tinha um ataque desses. Mas que bom que já passou. Ufa!! Eu só sei que logo depois de escrever o penúltimo post fui fazer outra boquinha: umas rodelinhas de abobrinha cozidas na água e sal, com um pouquinho de azeite + sardinha de lata sem o óleo + 4 bolachinhas de gergelim + 1 copo de Clight. Agora a noite, Sr. Marido me convenceu de ir na casa de uns vizinhos amigos nossos onde tava rolando um churrascão (trágico!). Não segurei e comi: 1 franguinho + 3 carninhas vermelhas + 1 linguiçinha + 1 costelinha (ai ai ai.... quero ver na hora da balança se vai ficar tudo "inho".... rs). Chegamos em casa as 22:00 e como ainda não havíamos jantado, comemos arroz (pra mim, 2 colheres de sopa MESMO) + salada de alface com vinagrete + beterraba + filé de frango grelhado + 1 copo de chá gelado. Pouco antes de começar a compor esse post ainda tive a cara de pau de mandar um potinho de iogurte zero pra dentro. Putz... que dia!! Ainda bem que já chegou no fim. Preciso colocar minha boca pra dormir porque a situação tá TENSA... e dramática!!.... rs


4 comentários:

  1. Se o seu domingo foi assim, pense que minha semana inteira foi assim.
    Eu estou sofrendo das mandibulas nervosa essa semana.
    Mas amanhã se Deus quiser ela vai cair do cavalo... Kkkkk
    Gostei de ler seu blog, o jeito que escreve é muito bom de ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga do céu, a coisa foi feia por aí hein... O negócio agora é deletar esse dia da cabeça e começar como se nada tivesse acontecido essa segunda-feira! Bola pra frente que o caminho é longo, teremos muitos dias nervosos desses pra superar! Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo chovendo aqui no RJ vc foi passear?! rsrs

    Que bom, acho que mesmo estando em processo de emagrecimento temos que se divertir, viver um pouco a vida, comer o que gosta (sem exageros), acho que esses passeios são uma boa hora pra gente treinar a nossa mente e colocar os nossos pensamentos em prática: "estou de RA; posso comer de tudo um pouco; exagerar é pensamento de gordo, eu penso magro; estou melhorando minha saúde; estou quase chegando ao meu peso ideal..."

    É claro que isso requer prática, estou treinando meu cérebro e já estou conseguindo vencer essa vontade de comer, pois não é porque estou vendo ou sentindo um cheirinho de comida que terei que abocanhar um ou dois pedaços, rsrs

    Pensamento positivo!

    Bjs no coração e força

    ResponderExcluir
  4. AI AMIGA EU TAMBEM ME JOGUEI NO CHURRASCO ESSE DOMINGÃO TENTEI ME CONTROLAR MAIS NAO RESISTI
    AGORA E CORRER A TRAS DO PREJUUUUUU
    BJOS

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!