DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 8 de outubro de 2011

ENTÃO..........

Meus queridos... esse fim de semana aprendi uma coisa importantíssima: quem está na RA tem mais é que temer o self-service mesmo! Eu comecei a semana na maior animação, cheia de boas expectativas pro meu desafio pessoal.... Não consegui atingir minha meta semanal. Comecei a recordar a semana, pra achar o que eu tinha feito de tão errado. As respostas vieram de imediato: pulei refeições, me exercitei menos do que deveria.... e ainda encarei o self-service por dois dias seguidos, onde comi mais do que precisava e ainda comi carne vermelha. E não foi qualquer carne vermelha, não.... eu caí no churrasco mesmo!! Não resisti.... vi aqueles espetos, dançando, num balé tão harmonioso... kkkkkkkkkkkkkk.......... acabei comendo a bailarina, uma tal de picanha............... kkkkkkkkkkkkk........... Ai ai... só rindo pra não chorar. E teve mais! Teve o ataque da boca tensa na crise de fúria (definitivamente, ficar furioso também não é bom pra RA). Ontem, perdi uma consulta com a nova cardiologista, que estava marcada a um mês. Isso porque fiquei por exatos 1 hora e 20 minutos presa num maldito engarrafamento que tomou conta da via e acabou com o humor de muita gente, inclusive o meu! Desci do ônibus muito puta da vida, e cai na primeira pastelaria que vi pela frente. "Por favor, me vê um pastel de queijo.... e um MATE ZERO" (pra amenizar a jaca)........... kkkkkkkkkkkkk. Oh "réiva"! Porque eu não posso comer essa delícia sem alterar minha silhueta?? Mundo cruel!! Tentei diminuindo a dose no jantar. Panqueca de ricota e peito de peru com saladinha de repolho. Hoje também, almocei a mesma coisa. Enrolei até o último minuto pra ir até a balnaça, como se já esperasse o mau resultado (bateu um pouquinho de culpa pelo pastel, eu admito, mas agora tá feito). Sai da balança, olhei a nota e fiquei chocada. Não bastasse não ter diminuido, ainda ganhei 100 gr!! Trágico!! Balança fdp, tá afim de curtir uma com a minha cara!! Entrei no supermercado, tomei um refrigerante, só de raiva!! "Por favor, me vê uma COCA ZERO!". Lá se foi pro "catso" meus 2 meses sem refrigerante!!......... rss. É... fazer o que? Essa semana não rolou. Não exatamente como esperava. Rolou uma diferencinha ridícula do peso oficial da semana passada. São 250 gr à menos. Bom, bom, não tá. Mas é melhor do que nada.


OBS: Não, meus queridos... eu não estou numa pior. Eu tô disposta a reverter o quadro o quanto antes. E eu vou conseguir. Eu sou bambu!! E missão dada é missão cumprida!!

3 comentários:

  1. Meninaaaa toda vez que eu leio o seu blog te acho tão simpática rsrsss
    Ó bola pra frente hein, vamos fazer esse final de semana totalmente sem jacas,pra semana que vem esse pesinho diminuir logo!!! e dá-lhe da-lhe caminhada, não pode aceitar esse peso por muito tempo. To aqui na torcida viu bjsss

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, bem que tu faz em não ligar para essa recaida boba.
    Tu tem toda razão reverter sem se abater.
    Força amiga tu tem poder.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. haaaa amiga nao acreditooooooo
    que vc bebeu refri caracas dois meses sem
    nossa deixa pra la e começa de novo
    eu quando resolvi ficar sem refri eu fica pensando nossa fiqui uma semana sem refri ai,nao vou beber ai fiquei um mes,ai falei fiquei um mes sem beber não vai ser agora vou beber ai foi indo
    agora dia 14 faz um ano sem refri
    confesso neu eu acredito kakkaa
    bjos
    força ai

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts