DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EU ANDO TÃO DOWN..........

Boa tarde, amigos blogueiros. Pra mim, nem tão boa assim. Tô deprê. Jaquei?? Não. Engordei?? Também não. Não sei, mas não acordei bem. Tá um dia péssimo. Chuvoso. Fiquei em jejum pra fazer exames hoje de manhã. O que houve?? Eu não sei. Só sei que não acordei feliz. Acordei com a ilusão de que não posso ser vista como uma pessoa normal. Que as restrições que tive que inserir na minha alimentação me classificam como uma pessoa "fora dos padrões normais", entendem?? A falta de açúcar na minha vida pesou um pouco mais hoje, fez uma grande diferença. É péssimo. Mas vai passar. Ainda não sei quando. Tudo o que sei é que vai passar. Beijos a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts