DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

INDO PRO MÉDICO...


Gente... não aguento mais esse mal estar. Passei mais uma noite de febre, insone a maior parte do tempo. Dessa vez ela veio acompanhada de muita tosse. Garganta tá destruída. Apetite, quase zero e não é pra combinar com os alimentos zero da dieta, abafa. Tô indo pro médico pra saber que zica é essa que se instalou na minha pessoa e não quer me deixar. Não tô levando muita fé que seja dengue, porque não tenho febre alta. Mas em compensação, tenho todos os outros sintomas (dor no corpo, nas articulações, dor de cabeça, falta de apetite, etc), então, não custa nada descartar essa possibilidade de vez, né. Mais tarde passo pra colocar as visitinhas e os cometários em dia, ok? Beijos e uma ótima tarde pra vocês!!

3 comentários:

  1. OIii amiga.... Nao ha de ser nada... deve ser so uma gripeeee daquelas horriveis... abafa neh!!! Desejo melhoras a ti tah... Bjo Grande!

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts