DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 15 de outubro de 2011

"RUMO AOS 2D" - FINAL DA SEMANA 1/12

Boa tarde, blogueiros queridos!! Animadinhos pro fim de semana?? O tempo aqui no RJ tá com cara de que vai permanecer "molhado" até domingo, mas eu tô animadinha assim mesmo. Tempo ruim é ótimo pra ficar em casa agarradinha.... HUUMMMM.......... rs. Cheguei ao fim da primeira semana do meu desafio pessoal. E tenho boas e más notícias (xiiiiiiiiii..........). Seguinte: a boa notícia é que foram 0,550 gr off essa semana (eeeeeeehhh!!); a má notícia é que eu cheguei na fase dos "pingadinhos" e tô perdendo peso toda semana, mas sempre de pouquinho em pouquinho. Tá bom. Melhor do que nada! Pelo menos continuo eliminando. Não sofro, como direitinho, sem passar fome, sem muitas privações, se exagero dou uma caprichada na caminhada, e assim eu vou, linda leve e solta! (tá, nem tão leve assim, vai... rs... ainda). Meu único receio é que, se continuar nesse ritmo de "pingadinhos", eu certamente não vou cumprir a meta e fechar o ano com dois dígitos na balança. Mas eu ainda posso descer uma casa decimal, saindo da família dos 120 pra dos 110. Então?? Vai que cola?!... rs. E se não colar também, beleza. Não desanimo, não. Sigo sem pressa. Uma hora dessas eu alcanço o meu objetivo final. E até lá eu vou trilhando minha jornada, feliz da vida com as pequenas grandes vitórias!! Abraços!!


"RUMO AOS 2D"
Semana 1/12 (09/10 à 15/10/11)
Peso inicial - 126,75 kg
Peso final - 126,20 kg

3 comentários:

  1. parabens pela eliminação amiga
    vamo que vamo
    otimo final de semana
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! É, aqui no RJ está chovendo muito, bom pra ficar em casa mesmo. Parabéns pela sua eliminação, o importante é que vc está eliminando os quilinhos indesejáveis, rsrsrs

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, tem de manter sempre o ânimo e não ficar criando mt expectativa... O importante é manter o foco... e parabéns pela eliminação! beijão e bom final de semana:)

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts