DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 23 de outubro de 2011

VAMOS MALHAR??? --- RUMO AOS 2D - SEMANA 03/12

Com o aval do cardiologista, já tô livre pra malhar. Eeehh!!
Olááá, massa blogueira!! Como é que vai essa força?? Já estão sacudindo a poeira e se preparando pra mais uma semaninha magra?? Eu já tô no ritmo e já quero começar a semana cheia de novidades. Lembram que eu comentei sobre começar academia e que dependia da liberação do cardiologista e tals?? Pois bem, fui a consulta na quarta-feira. O novo cardiologista é muito gente fina, ao contrário do anterior que fazia a linha "Chico Xavier": eu entrava no consultório, ele nem olhava pra minha fuça, ficava com a mão sobre o rosto e escrevendo o tempo todo, como quem psicografa a receita, sabem como é??..... rss. E na minha última consulta com essa peça ele ainda teve a ousadia de me dizer com ar de deboche que pelo nível de obesidade que eu tinha alcançado eu jamais perderia peso só com dieta ou RA, e que no meu caso, só cirurgia poderia resolver. Pra completar só faltou dar uma risadinha maléfica no final dessa afimação... (%*@*%$@!$....). Nem ligo. Na verdade, essas singelas palavras até me motivaram um pouco. Não consigo?? Quem disse que não?? Tá bom... Vamos ver quem é que não consegue... Já o meu novo médico é totalmente o oposto. É super atencioso, muito falante, bem humorado, conversa com o paciente, incentiva. Gostei da consulta. Como de costume, já que era a primeira vez, ele me pediu uma série de exames, porém, quando eu questionei sobre a possibilidade de poder praticar uma atividade física pra acelerar o processo de emagrecimento ele foi super a favor "Claro! Você não só pode como deve fazer uma musculaçãozinha sim! Você só não pode sobrecarregar, pra não forçar muito a articulação dos seus joelhos em função do seu peso atual, mas pode ir aos poucos e aumentar a intensidade da atividade gradativamente. Eu acho inclusive muito bom que você faça!". Pra fechar com chave de ouro ele ainda me disse que nada me impedia de chegar ao meu peso ideal. Afinal, eu tô seguindo as recomendações da nutricionista direitinho, procurando não extrapolar, já consegui perder 10 kg com meu esforço, então, se eu me mantiver com toda essa força de vontade eu posso chegar onde eu quiser. Olha só, quanta diferença!! Existem profissionais e profissionais da medicina, não é mesmo?? Conclusão, já estou devidamente liberada pra prática de atividades físicas um pouco mais intensas, sem sobrecarga imediata, sem exageros. Eeeeeeehhhhh!! Já posso me matricular na academia!! Na segunda-feira já quero providenciar isso, mas aí vai depender um pouco do meu estado físico e emocional. Essa semana já devo estar por conta da visita maaaaaaaaravilhosa de Mrs. M. (hunf...), e as visitas dela costumam me deixar arrebentada. São dias em que eu fico totalmente imprestável. Então, se acaso eu conseguir me levantar da cama nesse dia fatídico, resolvo logo essa questão e começo a malhar o quanto antes. E bola pra frente! "Bora" encarar a nova etapa!

"RUMO AOS 2D"
Semana 03/12 (23/10 à 29/10/11)
Peso inicial - 124,65 kg
Peso final - ?

6 comentários:

  1. Garota, tu não sabe como to vibrando por vc agora!!!!!!!
    To muito feliz de verdade por vc!
    Não sei nem o que dizer! Sem contar que esse médico aí é um palhaço né??! Quando fui fazer a consulta pra cirurgia do estômago o "fodão" do cirurgião agiu da mesma maneira e por isso desistir. Quero voltar lá ano que vem e mostrar pra ele que consegui sem ele!!!
    rrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUEQUEL ...É ISSO AI LINDONA...OS PRIMEIROS 10 KG JÁ SE FORAM E AGORA COM AF É QUE VC VAI TURBINAR NO EMAGRECIMENTO!!!!FORÇA PRA NÓS!!BJUSSS AMIGA E UMA LINDA SEMANA P VC!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe de uma coisa, quando tu estiver no peso desejado tu deveria ir lá. Só para mostrar para esse canastrão quem tu é.
    Volta por cima amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eh claro que voce consegue!
    Aposto q ele eh um velho feio... hahha
    Estou com voce!!

    ResponderExcluir
  5. Que médico @#$%@#$% esse eim, ainda bem que você trocou, nossa a maior diferença o novo médico, um dia você volta e mostra o corpicho lindo que você vais estar e diz pra ele: sem cirurgia!

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda!

    Ih, já passei por isso também!!! Ano passado eu fui pegar um atestado de saúde para entrar na academia e o médico me recomendou veementemente a cirurgia bariátrica. Na hora eu não liguei... Hoje, olhando para trás e me vendo mais gorda ainda estou muito desanimada :( Estou aqui pensando...
    O que eu queria mesmo era emagrecer com RA e AF... Mas acabei de ter que cancelar a minha matrícula na academia por falta de grana... :(

    Venha me conhecer no Fofoleca!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts