DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

HAJA PERNAS!!

Olá, amiguinhos blogueiros!! Minha semana começou bem animada. Segunda-feira faltaram horas no meu dia pra encaixar tudo. Foi dia de médico pra minha mãe, médico pra mim e muitas horas perdidas em engarrafamentos entre um e outro. Fui fazer um mapeamento da retina. Troço chato! Eu me senti num rodízio de colírios..... rs. Era gotinha o tempo todo, daquele colírio gostoso que arde e dilata as pupilas. Pelo menos o médico já me adiantou que está tudo normal. O exame foi mais por insistência da minha oftalmologista, que achou que a pressão tava um pouquinho alta, e como tenho casos de glaucôma na família, já viu né.... não dá pra brincar. Acabou que ontem saí toda equipada pra encaixar algumas horinhas de academia no meu dia e no fim das contas não consegui. Também, depois que sai do médico já tava no bagaço. E segueta.... rs. Quanto a alimentação, foi tudo perfeito, não extrapolei em nada. A única coisa ruim é que não consegui cumprir os horários na segunda. Isso tem sido mais complicado do que comer direito. Vira e mexe eu me perco nos horários. Ou por estar na rua e não ter opções de onde comer, ou por não conseguir preparar as refeições no tempo certo. Mas, aos poucos vou conseguir me adapatar (eu acho). A alimentação de ontem também foi show. Não teve abusos e consegui cumprir melhor os horários. Ontem a tarde fui eu dar pinta na academia. Cheguei lá e falei com a profª: "é meu primeiro dia e pelo corpinho você pode notar que eu não tenho nenhuma intimidade com nada disso aqui". Ela me atendeu e me orientou muitísimo bem. Como minha avaliação só vai rolar no dia 18, até lá vou ter que me virar com a série genérica (provisória). Começou pegando leve com 30 min de esteira e depois castigou minhas perninhas em tudo quanto foi aparelho de perna........ kkkkkkkkkkk. Tô meio doída até agora, mas tá valendo a pena. Não achei que fosse dizer isso algum dia, mas pelo menos por enquanto está sendo gostoso malhar. Amanhã vou eu dar pinta novamente e fazer a série genérica de braços. Isso é, se eu aguentar, porque tô com uma dor horrorosa no ombro direito desde segunda, e ela não tá querendo me abandonar. Vou ver, se essa dor permanecer, vou abrir mão da série e fazer só o basicão (esteira e bicicleta) e depois catar um médico pra resolver mais essa zica.

8 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaa!! Nova marombeira na área, hein? Parabéns quequel, tô muito feliz por sua empolgação. Não vejo a hora de eu conseguir encaixar um tempinho na minha vida pra fazer tb! Acho ótimo quando vejo vcs começando, me dá muita vontade de fazer o mesmo. E vou fazer, se Deus quiser em breve! Guenta aí que o caminho é esse mesmo! Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Amiga fico feliz por vc ter conseguido dar o passo em direção a academia (eu não disse que vc ia gostar?!), bem, vão ser dias divertidos e doloridos, rsrsrs, mas irão valer a pena!! Melhoras na sua dorzinha no ombro.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Quanta agitação não?!
    Parabéns pela iniciativa, boa sorte na academia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Quequel fico feliz pelos exames darem tudo certo e pela academia... vc meio q tah me incentivando viu menina!!!!

    Mas ainda não to me dando bem na af.... preciso começar a insistir... apesar de que tem dois dias que to com uma dor no peito do pé que nao consigo nem andar direito....

    Mas um dia volto a falar com a AF!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina,quanta disposição!
    Que bom que vc gosta de malhar e teve sorte de achar um prof legal.
    Pq a maioria só que "lorinha" e sarada,viu
    A correria é boa...assim vc não pensa em besteira e nem come engordiets

    Beijaum

    ResponderExcluir
  6. academia ajuda muito ...não é o principal ..mas ajuda muito ...
    boa sorte

    bj

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaa.. Presentinho pra vc lá no meu blog! Passa lá! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola Quequel, obrigada pelo carinho lindona!!
    Eita que ta malhando agora é?
    É muito bom, não sou fã de exercícios mas eles fazem muito bem!
    Parabéns pela força gata, continue firme no seu propósito que vc vai longe!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts