DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

QUANTO MAIS EU REZO....

Boa tarde, amiguinhos blogueiros. Meu dia tá assim, bem mais ou menos, viu. Ontem foi osso. Andei o dia todo, passei o dia com aquela dor horrorosa no ombro. Já no fim do dia, fiquei igual uma doida catando ortopedista de emergência. Me perdi na rua (pior, num lugar pra lá de conhecido - o que o estress não faz com a pessoa), precisei pedir socorro pro Sr. Marido, que teve que ir me buscar. Entrei em pânico. Descontrole total. Acho que foi por conta da dor, do cansaço. Sei lá. Mas enfim, achei o médico. Ele me mandou fazer um monte de movimentos que dava vontade de bater nele por conta da dor... rs. Diagnóstico? Uma tendinite básica no bíceps. Delícia... Eu tava mesmo precisando de uma dessas..... rs. Olha aí que legal.
Agora tô eu aqui, mais uma vez, toda trabalhada no antiinflamatório. Vou ficar por mais uma semana. E mais fisioterapia. E mais uma ultrasonografia do ombro que ainda tenho que providenciar. E pra ficar mais legal, o médico ainda mandou a pérola "se o quadro não regredir com medicamentos e fisioterapia o tratamento infelizmente é cirúrgico". Tá de sacanagem ele! Isso é coisa que se faça?? Não bastava ele me atender, me dar alguma coisa pra dor, indicar a fisioterapia e pronto?? Não.... Tinha que botar terror... Senão, não tinha graça. O fato é que vou ter que ficar um bom tempo de molho (tô aqui de teimosa, mas tá valendo... do blog eu não abro mão, mas nem f#...), e malhar os bracinhos, por enquanto nem pensar. Por hora vai ter que ser braço pelancudo mesmo. E torcer pra p#.... da inflamação regredir logo. E essa ainda não foi pior parte do dia. Como fiquei muuuuiiito tempo na rua, catando um atendimento médico, fiquei muito tempo sem uma refeição decente. E quando finalmente comi algo, naquele momento descontrole total, comi algo beeemm indecente. Caí em tentação... e comi um lanchinho do MacDonald's...... TRÁGICO!! Devorei o lanche. E depois me arrependi amargamente por ter devorado. Mas era isso ou ficar mais horas com fome. Sinceramente, não sei o que seria pior. Não importa. O mal já tá feito. Hoje é um novo dia. Agora é me esforçar pra reparar o dano. E pra fazer diferente. Vou-me embora pra academia. Malhar as perninhas que é o que tem pra hoje. E é o que vai ter por um bom tempo. Beijocas a todos. Boa quinta-feira!

7 comentários:

  1. Mas pode fazer aeróbico, né? Caminhar, pedalar??? Tô na torcida para que isso passe logo com a medicação. Pensa positivo. Não se deixe abater. Tamo junto! Bj

    ResponderExcluir
  2. Ah não Quequel!!! que bosta hein! Mas vá fazendo sua fisioterapia, peça mais inf de exercícios e não desanima não viu?!?!?


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, quantos acontecimentos não?
    Desejo-lhe melhoras!
    E é isso ae, se joga na academia..Por que ficar pensando nas dores parece que as aumenta mais ainda.
    Beijinhos ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  4. Oi Quequel! Seu post me fez rir, nao por causa dos transtornos que vc teve que passar (credo) mas pela forma que vc escreve, muito divertido, parece que eu estava com vc, consegui ver a cena toda!

    Amei seu blog e como a sua personalidade e transmitida atravez dele.

    Eu luto contra a balanca (mesmo nao sendo considerada uma pessoa com problemas de peso) desce os meus 15 anos e sinto que essa dificuldade me ensinou muito. Tive que ler, pesquisar e me educar muito para conseguir chegar perto do meu objetivo final.

    Aprendi que problemas de peso e todos os problemas derivados (como problemas de auto estima e ate depressao) sao muito fascinantes pra mim. Esse fascinio me fez aprender muito sobre esses problemas.

    Eu vou te adicionar (se vc nao se importar) porque acredito que tenho muito o que aprender com vc.

    beijo grande e continue com essa atitude superpositiva!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, faz tudo certinho pra ficar boa logo! Infelizmente pra gente adoecer só precisa estar vivo, né? Mas não há de ser nada e vc vai se recuperar logo logo! Menina, hj é o 4º dia do shake e eu tava orguhosa de mim até bater uma deprê do nada, cansaço, sei lá, tudo junto e jaquei com força agora de noite. Mas tô com tanta raiva de mim que tô querendo acordar amanhã de 5hs só pra caminhar.. Mas amanhã a gente volta a RA sem falta, ok? Bjs linda, fica bem!

    ResponderExcluir
  6. quequel...tendinite dói pra caramba...eu tenho e é horrível...dor no ombro e irradia para o braço afffff!!! se cuida tá ...tomas os anti inflamatórios e faz a fisioterapia certinho!!!! não desanime, nem se descuide amiga!!bjussssssss e força !!!te adoro muito!!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga linda ...espero q vc esteja melhor !!!

    nossa doi muito ja tive no mão !!

    melhoras ..e obrigada pelo seu carinho d sempre


    bjão

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts