DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Pois é, amiguinhos blogueiros... eu voltei! Andei meio com preguicinha de escrever, mais tô aqui, retornando à casa. Tô devendo algumas palavrinhas faz tempo. Algumas visitas também. Eita... que é muita dívida pra pagar... rs. Mas eu tava precisando desse tempinho, até pra não prejudicar muito mais o ombro (a propósito, a quem interessar possa, já está muito melhor e sem dor, obrigada). A boca andou mais ou menos nervosa. Tentei me segurar na medida do possível. Mas esses dias de chuva, presa em casa, não tem ajudado muito. Mas, ficar aqui me lamentando pelo que comi e não deveria ter comido não vai mudar as coisas. Então o que passou passou, bola pra frente e vida que segue. E aproveitando o momento de "colocar as coisas em dia", quero agradecer publicamente o presente que ganhei da amiga Lindona (publicamente porque o agradecimento "pessoal" foi feito no mesmo dia, tá). Então, amiga, mais uma vez, AMEI o selinho! Olhem só que lindinho:
E esse mimo veio acompanhado de duas regrinhas básicas, que são as seguintes:

Regrinha 1 - Contar aqui sete particularidades minhas. Lá vai:

1) Sou "quase sempre" muito bem humorada (leia-se PALHAÇA), a ponto de muita gente me perguntar "Porque você não faz stand-up? Tá super na moda!". Nos raros momentos de mal humor prefiro ficar sozinha à ter que distribuir patadas gratuitas a quem não as merece.
2) Amo cozinhar (em consequência, amo comer bem) e se tivesse com dinheiro sobrando certamente investiria em um curso de gastronomia.
3) Não gosto de nada que venha de "mão beijada". Gosto de conquistar tudo o que tenho pelo meu esforço, porque acredito que tudo que vem fácil vai mais fácil ainda.
4) Não tenho medinho de barata, mas tenho PAVOR de lacraia!!........... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
5) Raramente me aborreço com alguém a ponto de cortar relação, mas se acontece, eu tenho sérias dificuldades em perdoar (tá, eu sou rancorosa mesmo...)
6) Do jeito que meu relógio biológico anda gritando, acho que minha primeira providência quando chegar no meu peso ideal ou próximo disso vai ser ter um filho. Já falei com o Sr. Marido que preciso me livrar da "barriga definitiva" pra colocar uma "barriga provisória" no lugar.... rs
7) Algumas coisas que amo: estar em casa sossegada com meu marido e meu cachorro vendo tv, sexo, chocolate, dormir e internet, exatamente nesta ordem.... rs

Regrinha 2 (a parte complicada) - Indicar sete blogueiros merecedores deste selinho. E as indicadas para o "Best Blog" são:

2) Chelly
7) Gabi

Na real, eu poderia indicar dúzias de blogueiros com seus blogs maravilhosos, que me ajudam demais no meu processo, mas como o espaço aqui é bem reduzido, tenho que cometer essa "injustiça" de citar apenas sete, o que não diminui em nada o apoio dos demais que acompanho diariamente. Por hora é isso aí, pessoal. Até a próxima!

7 comentários:

  1. Ai Quequel to que nem vc viu, meu relógio biológico grita tanto que hj sonhei que tava magra com uma barriguinha de 3 meses sabe.... Não vejo a hora de começar a encomendar o Baby! Já tenho até os nomes rsrsrs Maria Catarina e Otto
    Menina quando eu for pro Rio quero te ver hein!!!!! Vamos fazer umas caminhadas boas!
    Estou feliz pelo seu ombro estar melhor mas ve se não abusa tah?!?!


    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Acalma essa mandíbula, mulheeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrr!!! rss Que bom que seu ombro vai melhorzinho. Tá dando pra fazer academia? Seu jeito palhaço a gente já percebeu mesmo virtualmente. Muito bom seu alto astral, e isso só te leva pra frente, pode ter certeza! Adorei saber um pouquinho mais de vc. Tô na luta firme e forte. Tô indo pra meu primeiro deia de academia. Mais tarde posto pra dizer como foi. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita Quequel!
    Esse tempo chuvoso parece um alerta dentro do nosso estômago né?
    Mas vamos tentar segurar a onda, fica na net no tempo ocioso pra não pensar na comida rsrsrs eu faço isso quando estou muito atacada das lombrigas nervosas kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. BOm dia Quequel tudo bom?
    Obrigada pelo selinho, e maravilha que o seu ombro esteja melhor.
    Em breve vou postar o selo.

    Um mega beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que bom QUEL.Fico feliz por tu estar menos dodói.
    É isso mesmo oque passou, passou. O que vale é daqui pra frente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Flor, muitíssimo obrigada pelo selinho, adorei!
    Tenha uma ótima quinta-feira, com muita força e determinação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, saudades!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts