DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 19 de novembro de 2011

VOLTANDO AO EIXO

"RUMO AOS 2D" - saldo da semana 06/12: 1,800 kg off !!
Bom dia, meus amores!! Pois é, humor de hoje muitíssimo bom, com certeza... e não é pra menos. Dêem só uma olhadinha aí do lado. Olharam?? Yeeeaaahhh!! Semana com algumas jaquinhas leves + atividade física puxada = 1,800 kg off!! Que beleza heim?! Tenho que admitir, AF realmente faz toda a diferença. Tenho caprichado nas caminhadas (+/- 40 min de esteira diária, fora as caminhadas na rua - cerca de 20 min de ida + 20 min de volta da acedemia) e pedalado igual uma tarada (+/- 35 min/ dia). Ontem foi o dia que peguei mais pesado porque comecei de verdade a musculação. Foi o dia da minha avaliação, e agora já tenho minha série pré-definida. Apesar dela ter ficado bem restrita (uma vez que, por enquanto, não posso exercitar membros superiores), é o suficiente pra queimar bastante. E ficar toda trabalhada nas pernocas. Não preciso nem dizer como elas chegam em casa, né? Destruídas!....... kkkkkkkkk. Mas tá valendo muuuuuuuiiito a pena. Agora, essa da D. Balança hoje me surpreendeu bastante. Ontem, quando me pesei na academia não acreditei. Marcou 125,00 kg. Mas, como eu tinha decidido contar como oficial só o pesinho da minha, nem dei muita bola. E quando me pesei hoje, não é que era isso mesmo?!.... rs. Ou quase,  porque ainda deu uma diferença de 0,800 kg à menos. E como essa semana eu andei com a boca nervosa à todo vapor, não esperava perder esse peso todo. Na real, eu até achei que ia ganhar mais um pouquinho. Cheguei a comentar isso ontem com Sr. Marido, que minha barriga tava parecendo querer voltar aos velhos tempos. Quebrei a fuça! Que bom!!.............. kkkkkkkkkkk. Uma dica interessante: controlar a boca nervosa à base de granola também ajuda muito! Pois é, nesses dias em que andei com apetite de sair mordendo as paredes, comi muita granola. Cada vez que sentia fome fora de hora, comia um pouquinho de granola (+/- 100 gr) e pronto. Dica da Dra. Nutri, que liberou de 250 à 300 gr ao dia, e disse pra consumir assim mesmo: deu fome, tasca granola em cima! Sem contar que essa fibra toda também ajuda os intestinos a trabalharem direitinho (se bem que eu não costumo ter problemas com isso, mas, ajuda nunca é demais). Quanto ao projeto "RUMO AOS 2D", bom, pelo andar da carruagem eu não vou chegar aos 2D esse ano. Perder 25 kg em seis semanas, nem f#.... vai ser possível... rs. Paciência. Mas não vou abrir mão de dar continuidade no projeto, porque mesmo não atingindo a meta inicial, ainda tenho grandes chances de fechar o ano com menos 20 kg, o que já representaria uma grande vitória. Portanto, continuo correndo atrás e me esforçando ao máximo pra chegar o mais longe que eu puder. E vamo que vamo, com toda força na peruca!!


"RUMO AOS 2D"
Semana 06/12 (13/11 à 19/11/11)
Peso inicial - 127,600 kg
Peso final - 125,800 kg
Saldo: - 1,800 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts