DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 5 de novembro de 2011

RAPIDINHAS!!

  • Estranharam meu ticket de pesagem? Pois é. Cheguei na farmácia onde me peso toda semana e vi o bilhetão de "COM DEFEITO" na balança. Andei feito uma tarada atrás de outra. Encontrei, mas não das que emitem ticket. Fazer o que? Não tendo tu, vai tu mesmo.

  • Hoje fui dar pinta na academia..... kkkkkkkk. Fui mais pra conhecer e me familiarizar com o ambiente. Fiz uma horinha de esteira. Segunda-feira volto pra malhar de verdade. E pra dar mais pinta, claro... kkkkkkkk!!

  • Ganhei um brinquedinho de aniversário que me deu idéias (CALMA, GENTE!... rs): uma filmadorazinha. Tava pensando em começar a documentar minha trajetória. Fazer um making-off do meu emagrecimento. Ainda tô amadurecendo a idéia. 

  • Vou fazer óculos novinho (o meu já tá pra lá de capenga). Fiz exame ontem. A boa notícia é que a miopia estagnou. A má, é que minha pressão ocular inspira cuidados. Vou ter que fazer mapeamento com mais frequência. Segunda-feira já tem o primeiro (hunf!). 

  • Hoje acordei numa animação que não tinha a algum tempo. Fiquei orgulhosa de mim depois de ouvir essa semana vários comentários de como meu corpo tá diferente e de como eu emagreci. Viu, Dr. Cardiologista!! Eu consigo sozinha sim!!.......... kkkkkkkkkk

8 comentários:

  1. Quequel minha linda, eu tava procurando uma frase pra complementar mas não veio nada à minha mente!!!
    Ainda estou trabalhando e amadurecendo esta idéia... às vezes me perco nas palavras, pq ouço escrevo em inglês quase o dia todo, então as vezes me perco, mas adorei a frase e queria permissão pra poder usá-la posso?????

    Adorei o peso novinho em folha!!! rsrsr
    Pois é menina, tenho que recomeçar, mas desta vez não pe do zero mas tb nao vou mais desistir de mim. E quero poder ao máximo não desistir!!!

    Ah fique ligada no blog pq daqui uns dias vou postar os mandamentos do nosso GA pra que a gente possa mudar a nossa vida!!!

    Beijosssssss
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Quequel, td bem? Eu faço vídeos falando do meu progresso e quero um dia ver meu antes e depois com louvor! Faça tb, é o mãximo!

    Olha, vim agradecer a força e a paciência que vc está tendo comigo! Muito obrigada mesmo!!! Nem tenho palavras pra agradecer da maneira que mereces!

    Obrigada! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Quequel, tudo bem?
    Primeira vez que eu venho aqui no seu blog e gostei muito do seu cantinho!

    Fiquei feliz de ver que apesar de uns deslizes vc conseguiu emagrecer, cada graminha é tão importante né? Eu vou começar a academia segunda, força na peruca!

    Beijokkkass

    ResponderExcluir
  4. OI quequel, que legal a idéia do vídeo. Faz sim! Bjs e parabéns pela perda!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!! Gostei da ideia dos vídeos! Parabéns pelo peso eliminado!Um ótimo domingo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. OI Quequel sou a Vivis do blog nomundodavivis.blogspot.com te achei no blog da Rachel e vim conferir o seu cantinho.

    Parabens e cuide-se pois se a gente não fizer isso ninguem fará por nós.

    beijos
    da Vivis

    ResponderExcluir
  7. Oie Amora,

    o melhor é viu Dr. Cardiologista... hUAHAUAHUhauahuahaua
    Ele não sabe de nada, burrão ele meu amor.

    Bom... fiquei feliz de vc tá indo pra gym ( academia ), esse foi o diferencial no meu emagrecimento e no de minha mãe. Ajuda o músculo e evita as pelancas - com certeza eu não estaria como estou sem malhar.

    Boa Semana quero saber como foi tudo.

    Beijos Linda.

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir
  8. oi lindona ..peso novo !!!! parabens

    amiga ..compra uma balança digital ..elas são otimas nao são caras ...e cv tem em mãoes sempre q precisar ...se bem q o q vc faz é o mais correto ...1 vez por semana ...com balança em casa agente fica meio neurotica ..

    bjão linda

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts