DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

VAMOS PRA LUTA?!


Ooooiiii, geeenteeemmm!!! Então... acabou o fim de semana... 'bora' colocar aquela memória gorda pra dormir de uma vez??.......... rs. É, porque a minha resolveu dar as caras hoje denovo. Foi passear no shopping. Pior! Ela foi ALMOÇAR no shopping. Aí, claro, comeu aquele belo churrasco, aquela carne vermelha bem sangrenta e gordurosa, aquela sobrecoxa com a pele bem tostadinha e crocante, aquele 'monte' de coraçãozinho bem douradinho e suculento. Comeu uma saladinha sim, claro, porque não? Mas botou ali do ladinho do prato alguns sushis e sashimis, de entrada com esse monte de arroz, só se for entrada pelo cano, mas tudo bem. Aliás, que misturada, heim... sushi + churrasco... #tudohaver... rs. O fato é que, self-service não é lá muito amiguinho da RA. Você pode até pegar a comida certa. Mas acaba pecando pelos excessos. Fazer o que? Que tal não comer lá, gorda teimosa? Agora o estrago já tá feito. Pelo menos não teve refri, foi tudo na base do mate zero. Mas aí, o olhão saltou na loja dos docinhos.... e saboreou um mil folhas de doce de leite. Fazer o que? Que tal não olhar pra p#... da loja dos docinhos pra não ter que comer lá, gorda teimosa? O jeito agora é olhar pra frente. Começar a semana mais magra pra ver se entro novamente no ritmo. O que passou, passou. Mas de verdade? Nem me arrependi. Gorda teimosa e sem vergonha!........... kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi pra 'fechar o ciclo'. Passou a 'semana de aniversário'. E como disse o Sr. Marido, ainda bem que aniversário é só uma vez. Porque se fosse mais vezes eu ia ter semana, mês, ano de aniversário... e não ia parar de 'gordear' nunca!!............... kkkkkkkkkkkkkkk. Mas já passou. Agora 'bora' tocar o barco que a Sapucaí é grande!! E pra começar semana, quero agradecer a amigooonaaa Pri Couri, por esse presente lindo que ganhei ontem:
No post que ela divulgou o selinho, colocou uma "recomendação": que este fosse repassado à cinco amigas de 'batalha'. Agora, vou te contar heim, Pri Pri! Que missão difícil essa de escolher só cinco! Mas, regra é regra, fazer o que.... rs. Apesar de muita gente querida ficar de fora, vou ter que eleger aqui o meu "top five". Mas eu já aproveito a oportunidade pra agradecer a TODOS os meus leitores, todos aqueles que estiveram ou que estão por aqui frequentemente, que deixam suas palavras de apoio. MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS, DE CORAÇÃO!! Vocês não fazem idéia (ou fazem) do quão importante é essa ferramenta aqui no nosso processo de reeducação e redescoberta de nós mesmos. Então, a todos aqueles que não foram citados no "top five", sintam-se também condecorados, porque o apoio de vocês é tão importante quanto. E sem mais delongas, vamos a lista. Dedico este selinho à seguintes amigas, que tem sido fundamentais neste momento da minha vida:  

  • Pri Couri (desculpe, amiga... parece pouco criativo, mas não tenho como não te 'devolver' o selinho... você tem sido tão especial na minha caminhada, então, merece estar na lista sim!) 
  • Rachel (amiga, você já tá cansada de saber que gosto de você de graça e que me identifiquei de cara com a sua trajetória e com as semelhanças, então, aproveito pra reforçar: tô contigo na batalha!) 
  • Aninha (te admiro demais pela sua persistência, pelas conquistas alcançadas.... você é exemplo pra mim - e pra muita gente - e também torço demais pela sua vitória! 
  • Lindona (tá sempre por aqui pra deixar uma palavra de apoio, um carinho... tem se mostrado cada dia mais especial... obrigada por tudo! 

  • Marcia (também é uma fofa, que tá sempre me colocando pra cima.... gosto demais e tô na torcida por ela também!)

Por hora é isso povo. Missão dada, missão cumprida. Boa semana a toooodooossss!!!

7 comentários:

  1. Minha querida amiga!! Fiquei muito emocionada pelo carinho, adorei esse selinho, vou guardá-lo com muito carinho no meu blog e no meu coração!

    Bjs com sabor de chocolate light, rsrs (sei que vc adora chocolate)

    ResponderExcluir
  2. Orgia gastronômica por causa do niver?
    SEI
    Eu já fui em um lugar que tinha os 3 rodízios de massas,de sushi e de carne
    Também fiz a mesma coisa...abafa!
    Então eu não dou esse luxo de ir mais..eu fujo dessas armadilhas
    Não falei que pra emagrecer só ficando anti-social....hahaha
    Ainda bem que o meu niver é no carnaval....pulo,sambo e me acabo!
    Hehehehe

    Simbôra!
    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Comemorar seu niver até vai, mas esticar a comemoração para a semana toda já é demais! Para compensar, pegue mais leve essa semana e nada de jacar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olaa, tdo joinhaa? Conheci seu blog atraves do Querido Diario, e adorei seu catinhoo; Ja to seguindo, espero uma visitinha. Bjos

    ResponderExcluir
  5. QUEQUEL...OBRIGADA PELO CARINHO...ME SENTO HONRADA AMIGA E LEVEI MEU SELINHO!!!TBÉM PENSO O MESMO DE VC AMIGA E SAIBAS QUE É UMA PESSOA QUE ME PASSA UMA ENERGIA MUITO POSITIVA E SEU BLOG É UM DOS QUE VENHO COM UM IMENSO PRAZER!!! AQUI ME SINTO ACOLHIDA!!!BJUSSSSS E TENHA UMA SEMANA MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  6. Quequel, minha linda, tô super emocionada com o selinho... Muito obrigada pelo carinho, amiga! Saiba que esse carinho é recíproco. Me simpatizei de cara com vc, acho vc 10d+! Estarei sempre aqui pro que precisar. Vamos começar bem a semana mandando nossas cabecinhas gordas pro espaço, né? Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  7. Quel, muuuuuito obrigada mesmo por todo carinho e força!!! Eu nem tenho palavras para definir o quanto é importante pra mim!!! Obrigada mesmo!!!
    Vamos lá, mais uma semana novinha pela frente!!! Bjsssss

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts