DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

AGRADECENDO MAIS UM MIMO

Olá, massa blogueira amada! Mais uma vez tô aqui curtindo uma insônia só pra variar. Também tô meio dodói e isso não ajuda muito. Com uma febrinha chata, daquelas pequeninas, que só servem pra doer o corpo inteiro como se eu tivesse levado uma surra muito bem dada. Parece até que eu apanhei do Minotauro..... kkkkkkkkkk. O pior é que eu nem sei de onde ela veio, mas tá me enchendo o saco desde ontem. Enfim, tô torcendo pra ela ir logo embora e me largar de vez. Mas enquanto isso não acontece... Passei mesmo pra agradecer publicamente esse mimo que ganhei das amigas Lindona e Nanda:


O selinho vem acompanhado de duas perguntinhas básicas.
1 - Por que quero emagrecer?
Por uma questão de saúde, uma vez que sou hipertensa, no auge do meu maior peso já estava com alguns problemas cardíacos e venho de uma família de diabéticos que, por conta da obesidade, sofreram complicações sérias da doença. Além disso, preciso emagrecer por uma necessidade prática. Quero ser mãe, poder gerar um filho, e apesar de todos os meus índices sanguineos já estarem no lugar e minha saúde bem mais equilibrada, é inviável engravidar com o peso que tenho hoje. Gerar um filho pesando mais de 100 kg seria um risco muito grande pra mim e pro baby.

2 - O que vai mudar na minha vida?
O fato de ter vencido essa batalha que pra muita gente parece uma possibilidade muito remota vai me dar força pra pra superar qualquer outro obstáculo. Vou ter minha auto-confiança renovada e vou poder experimentar uma sensação que até hoje não tive: o de ser uma mulher MAGRA.

A outra parte da missão é indicar 8 blogueiros pra repassar o selinho. E aí vai a lista:
Rachel
Pri Couri
Aninha

Duda
Gisela
Marjorie
Wislley

É isso minha gente. Missão dada, missão cumprida. Vou tentar pedir licença pra febre e descansar um pouquinho. Beijos... até a próxima.

Um comentário:

  1. Melhoras... imaginar a cena de vc apanhando do Minotauro dá para visualizar o tamanho de sua febre rsss...

    Bjos

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts