DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 17 de dezembro de 2011

FIM DE MAIS UM CICLO

"RUMO AOS 2D" - saldo da semana 10/12: 1,600 kg off!!
Olá, meus amores! Semaninha chegando ao fim, hora de fazer o balanço e reprogramar pra próxima etapa. Recaptulando os fatos: minha semana foi bem mais ou menos. Começou com uma febrinha chata e sem motivo aparente na segunda e na terça. Desde quinta tô curtindo a visita de Mrs. M. e consequentemente, sentindo muitas cólicas e enjôos. Por conta disso, passei todos esses dias beeemm dolorida, o que resultou em apenas um dia de academia na semana inteira (iiihhh... que feio...). Mas ainda tá em tempo de me redimir, então, se tudo correr bem e as cólicas não continuarem absurdas, mais tarde estarei lá batendo ponto. Também iniciei a semana bem pesadinha (ganhei um total de 1 kg nas duas semanas anteriores), então resolvi controlar (com muita dificuldade, verdade seja dita) a boca nervosa. Coloquei os ingredientes da "sopa mágica" na panela, e mandei ver. Foram três dias de sopa, almoço e jantar. Só ontem é que rolou algo diferene (saladinha de grão de bico com bacalhau.... ADOOOROOOO!!) e de resto foi tudo normal: pão branco light, leite (integral, porque eu odeio desnatado), iogurte zero açúcar, requeijão light, muita granola, etc, etc. Encarei D. Balança de frente, pronta pra hora da verdade, e ela me falou, toda sorridente: "Parabéns Quequel! Você eliminou 1,600 kg!!" Não é uma delícia?? E olha que não malhei quase nada essa semana... mas a sopa... gente, cada vez mais eu tenho a certeza de que essa sopa faz milagres!!....rs. Se não foi por ela, foi muita coincidência eu ter perdido mais de 1 kg em todas as semanas em que fiz a tal, vocês não acham?? Pois é, minha gente. Faltando duas semaninhas pra fechar o ano, eu tô bastante satisfeita com os resultados obtidos. Apesar do projeto "RUMO AOS 2D" não ter surtido o efeito desejado, não o considero totalmente fracassado não. Afinal, foram mais de 7 kg eliminados só nesse período! E nessas duas últimas semanas, muita coisa ainda pode mudar. Ainda cabe mais um sopinha nesse período.... kkkkkkkkkk. Eu tô muito orgulhosa de mim, e a cada dia mais confiante de que posso alcançar o meu objetivo final muito em breve. Não vejo a hora de chegar lá e poder dizer com todas as letras "EU VENCI!!"


"RUMO AOS 2D"
Semana 10/12 (11/12 à 17/12/11)
Peso inicial - 126,100 kg
Peso final - 124,500 kg
Saldo: - 1,600 kg


NOTA: Pra quem curte aqueles sites que constroem "bonequinhas de antes e depois" baseadas no seu perfil, tem um site super legal que faz essa "prévia" usando o padrão real. O site é o http://makeovr.com/weightmirror/ e é bem simples de usar. É só fazer o download da foto que deseja "emagrecer" (só de rosto ou de corpo inteiro) e mandar ver. É claro que não fica lá 100%, as alterações geram algumas distorções leves, mas já dá pra ter uma idéia do que o fim da luta contra a balança te reserva pela frente. Vale à pena conferir!
 

... e com 15 kg à menos.
Eu com 125 kg...

4 comentários:

  1. Maravilhosa! -1.600 kg em uma semana é um ótimo resultado! Parabéns e força!

    ResponderExcluir
  2. ai quel ...fiquei emocionada com suas palavras agora .....chorei !!!!

    lindas palavras ..me impulsiona cada vez mais !!!

    menina q legal esse site ..mas nao entendi e nao consegui fazer ....snifff ..

    bjs linda ...boa semana !!

    ResponderExcluir
  3. Olá é a primeira vez que venho aqui mas já gostei. Tamos juntas nessa luta.
    Quando puder passa lá em casa.
    dietadamelissa.blogspot.com
    QUero acompanhar teu sucesso, por isso tou te seguindo.
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  4. QUEQUEL AMIGA....FELIZ NATAL E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS AMEI TER TE CONHECIDO...VC É MUITO ESPECIAL!!!

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts