DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MOMENTO MANTEIGA

Olá, meus amores. Hoje, apesar do muito trabalho que ainda tem pra ser feito nessa casa, tive que dar folga ao Pereirão. Mrs. M. chegou ontem e desde então eu tô numa cólica fdp, toda inchada e dolorida, enjoada e chorosa. Ontem chorei um monte e eu nem sei o porque exatamente. No momento, tô à base de analgéscos mas ainda com muita dor. Enfim, melhor relaxar hoje e voltar com tudo amanhã. Até porque essa "malhação alernativa" tem dado bons resultados: passei de 125,60 kg do domingo para 126,40 kg na terça, e hoje, na segunda pesagem extra-oficial da semana, D. Balança marcou 124,90 kg depois do lanchinho da manhã. Bom, né? Continue assim, Quequel! Aproveitando a passagem de hoje também pra agradecer oficialmente o presente lindo que ganhei de duas amigas muito queridas, que apesar da minha atual ausência nos seus bloguinhos que não é proposital, claro não me abandonam: Pri Couri e . Meninas, vocês são 10000000!!
Muito lindinho, né?? Eu também achei. E a regrinha é muito simples: preciso listar 10 coisas que eu não gosto. E vamos à lista:

1 - ODEIO FICAR MENSTRUADA!!.... kkkkkkkkkk.... pois é, meninas... nas condições em que me encontro hoje essa lista não poderia começar diferente...... kkkkkkkk
2 - Gente que fura compromisso e não dá satisfação. Ok, imprevistos acontecem e ninguém tá livre deles. Mas não tem nada pior do que deixar a outra pessoas esperando sem dar pelo menos um alô pra dizer "oh, não vai rolar não, tá!?". Pessoas que tem esse hábito: lembrem-se que a pessoa com quem você furou pode ter deixado de fazer algo importante pra honrar o compromisso com você, portanto, tenha o mínimo de consideração com ela!
3 - Ônibus lotado. Não tem nada pior, principalmente pra nós que estamos acima do peso! Quando tenho que entrar num ônibus desse já entro no desespero, pensando o sufoco que vai ser pra chegar na porta de saída, o transtorno pra todo mundo, os empurrões, os apertos.... AAAAHHHHH!!! CREDOOO!!!
4 - Ficar com os pés molhados de água de chuva. Tenho PAVOR!! Fico agoniada, doida pra chegar em casa, tirar logo os sapatos, lavá-los, lavar bem os pés, desinfetá-los, secá-los direitinho.... ok... EU TENHO T.O.C., E DAÍ???.... rss
5 - Não ter dinheiro nos momentos em que mais preciso. É aquela velha história: eu queria ser pobre só uma vez na vida, porque ser pobre a vida inteira é foda.... kkkkkkkkkkkk
6 - Gente que conta com os outros pra tudo. Pô, eu não sou orgulhosa não, mas detesto ter que ficar pedindo tudo pra todo mundo. Não gosto de ter nada "de mão beijada" não. Aprendi que o bom mesmo é conquistar tudo que tenho, correr atrás e não ficar sentada de braços cruzados esperando cair do céu. Creio que o que vem fácil vai mais fácil ainda.
7 - Pombos! ODEIO POMBOS!! Tenho pavor desses bichinhos medonhos. Quando tenho que passar por perto de uma "galera" dessas entro em pânico.
8 - Ficar sem luz. Não tem nada pior do que ficar no escuro. Fico pra morrer quando a D. Light (distribuidora de energia local) dá uma sacaneada dessas.
9 - Cheiro de melância. ARGH!! Me dá náuseas só de pensar. O sabor, até dá pra encarar (não sou fã, mas de leve, uma vez ou outra, até que dá), mas o cheiro... é de matar!!
10 - O óbvio: ESTAR MUITO ACIMA DO MEU PESO IDEAL! Mas essa mudança eu já tô providenciando...

Segunda parte da tarefa: indicar 10 pessoas para repassar o mimo. Eu sei que ele já rodou um bocado e que no fim das contas, muita gente recebeu dobrado enquanto outros, tão merecedores quanto, ainda não receberam. Então eu decidi que não vou repassá-lo só a 10 blogueiros, como manda a regra. Vou presentear todos os meus 70 SEGUIDORES, aproveitando pra comemorar a marca alcançada esta semana. Nossa!! Quem diaria, né?? Outro dia mesmo, quando comecei o blog, achei que seria uma coisa bem íntima, que não teria muita visibilidade, que seria só um espaço pra desabafar e tal. Mas ao contrário disso, acabei sendo lida por muita gente interessante, pude conhecer várias pessoas muita legais e aprender muito com cada uma delas. Tive oportunidade de ensinar muitas coisas também, de compartilhar várias experiências. Enfim, pude dar um gás na minha vida como a muito não fazia. Posso dizer sem medo, que minha vida se divide em "antes e depois do blog + RA + AF", e que com certeza, o "depois" tem sido muito melhor!! Cada um de vocês é um pouco "responsável" por isso. Portanto, muito obrigada a todos e sintam-se presenteados com este selinho lindo, ok!!.... (tá... tá... eu não vou chorar denovo... prometo...)

6 comentários:

  1. Oi flor!
    Ninguem merece a doma M né?
    ainda bem que ela vem e vai embora rapidinho.
    Não fique chorando sem motivos, quando vc se sentir mal vem desabafar no blog ai quando vc ver a força que suas seguidoras dá rapidinho seu anomi muda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quel, tu é muito amada mesmo.
    Sempre com algo legal para mim.
    Te adoro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi sua linda!!!
    Tb estou do mesmo jeito, alem de chorosa ainda estou puta com tudo!!
    Tudo tah me irritando hj e a vontade d comer o que nao posso tah pior ainda!
    voltou 15 mil vezes triplicada esse mês!
    Afff



    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, também odeio essa fase, choro por quase tudo é um saco. Mas ruim com ela pior (depende da circunstancia) sem ela.
    Bom fim de semana,
    Beijão
    ")

    ResponderExcluir
  5. É poca de menstruar é um sacode leão na mulherada....AAAAaaffff!!!!!! MAs que bom que a balança ficou amiga, mesma com uma aumentadinha básica...Agora já diminuiu de novo e vc deve estar feliz, né flor?

    Boa sorte aí, lindona!
    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Ei flor, passa la no blog, tem selinho pr a vc =]

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts