DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

QUEEEENNNNNNNTEEEEEEEEE!!!!

É assim que anda o RJ nos últimos dias, meu povo... calor infernal nessa Cidade Calamitosa. Não é fácil morar num país tropical abençoado por Deus e climatizado pelo Capeta........ kkkkkkkkkkkkkkkk. Até pra comer nesse calor é complicado. A fome tira férias. Ontem, comi feito uma vaca. Passei o dia comendo "mato". Almoço com muitas folhas e duas panquecas integrais. Jantar, sanduíce com bastante salada também. Hoje foi mais ou menos normal. Acordei às 5h30 pra preparar café e lanchinhos do Marido que foi trabalhar. Tomei café da manhã às 6h. Um copo de mate gelado com adoçante e sanduíche com folhas. Voltei a dormir porque tava muito cedo e eu com muito sono. Acordei quase às 10h, bebi quase um litro de água e comi maçã enquanto via na tv a garotada do meu Flusão apanhar dos corintianos. Doeu. Me irritou um pouquinho. Na reta final do segundo tempo é muita sacanagem. Paciência, fica pra próxima. No almoço "dei uma abusada" (leia-se "almocei direito", com arroz integral, feijão, legumes e carne magra, sem gordura), até porque sabia que ia passar o dia todo na rua. Estou à disposição da minha Sogra e nesta quarta ela foi fazer a primeira revisão da cirurgia que fez na terça (catarata no olho direito). Semana que vem vai fazer os exames pré-operatórios pra operar o olho esquerdo e até lá, tenho que estar disponível em tempo integral, pois durante a recuperação ela não deve fazer nenhum esforço, nenhum movimento brusco, não pode abaixar, etc. Então, tenho que estar sempre por perto enquanto Marido não estiver. A parte ruim é que, mais uma vez, a academia tem ficado pra depois. Fazer o que. É o que tem pra hoje. Depois melhora. Hoje me sinto meio inchada, bastante fatigada por conta do calor, e meio "torrada" porque fui pra rua e esqueci completamente do filtro solar (#failquequel!). Nesse momento, o ar condicionado tá ligado e não tá dando vazão ao calorão. Tá ruim de pegar no sono, e pra quem já tem a pré-disposição à insônia como eu, isso é um prato cheio. Dei uma passada no site dos concursos. Concursar é o que tem pra hoje também. Enquanto o outro município não me convoca, mãos à obra. Apesar das dificuldades, preciso tentar dormir. Amanhã será mais um dia cheio. E a lua promete. Quem déra minha gordura derretesse ao sol....... Adoraria tostar na Av. Brasil à espera do busão quentão.... kkkkkkkkkkkkkk. Delírios na madrugada. Acho que o sol tostou meus miolos (#failquequel2!). Preciso de um banho frio e cama. Não tá mole não. Zona Norte é o caldeirão.


9 comentários:

  1. Aqui tb está um calorão... não há ar condicionado que vence..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Uma boa recuperação pra sua sogra!
    Hoje em dia a cirurgia é tranquila

    Morava em Jacarepaguá....era um inferno!
    Aki o sol vem com tudo...não tem árvores nas ruas!
    Óculos é obrigatório por causa da salina

    E aí tá rolando o "apagão',né
    Affe
    Cuide-se,beijaum

    ResponderExcluir
  3. Já aqui em Curitiba, está frio, cinza....
    é sempre assim né...rsrs
    Tomara que o calor melhore logo...
    melhoras prá sua sogra ....
    beijinhos
    Carol
    www.ueueuepaisano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa! também sou tricolor.
    Esse calor tá de matar mesmo, só a base de água e muito suco. Melhoras pra sua sogra.

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade também é muito calor e eu fico com muita preguiça.
    A parte boa é que perdemos um pouco a fome!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Pelotas ta calor também, e eu odeio calor...é bom pra quem PODE né? Torcendo para volta do inverno rigoroso aqui do Sul.. ADORO!! Não sei porque tudo do inverno me encanta... até as mulheres parecem mais bonitas no inverno, acho que porque as roupas são mais elegantes e menos vulgares... (Sim sou de pensamento meio antigo, acho que as mulheres deveriam se mostrar menos) prefiro velas com um vestido do que de bi bikine. Ta mas o que isso tem a ver com o post? hahahahaha me desviei!

    Melhoras para sua sogra e ótimo final de semana pra ti. Bjão

    ResponderExcluir
  7. Quequel, eu adoro seus textos... é tanto humor que você coloca no papel que dá até orgulho! :)

    Espero que não me odeie, mas sou corinthiana e assisti o jogo com o coração batendo feliz rsss...

    Também sofro de insônia, nessas horas, o jeito é banho frio e direto pra cama contar carneirinhos.

    Esse sonho de derreter gordura no verão também é meu! =/

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. quequel...saudadesss de tu lindona...
    nossos bichinhos ficam nos pufs...rsrsrs...são uns folgados ...mas a gente acha uma gracinha né...pq ficar em pé ia deixar os bichinhos cansadinhos né amiga?!!!vi o que vc disse lá no coment...mas acho dificil ser bb pq minha m veio dia 10 e durou 3 dias...eu nao uso nenhum ac há 2 anos e 7 meses e nada até agora...acho que terei que fazer tratamento...mas obrigada...queria muito isso...pois ser mamãe é um dos meus sonhos e o pepe ia adorar um irmãozinho rsrsrsrs....fica com DEUS AMIGA !!!ADORO VC BJUSSSSS

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts