DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 29 de janeiro de 2012

SEMANA DE PERDA MAGRA

Pois é, pessoas... minha semana foi assim, bem paradinha mesmo. Não teve muitas saídas, exceto o básicão de supermercado da semana e médico com a Sogra na quarta. Aliás, ela está ótima, recuperação indo de vento em popa e agradeceu pelos coments e desejos de boa recuperação. Obrigada a todos!! Na sexta rolou uma leve frustração por conta do adiamento do início do meu curso de make. Vocês devem ter acompanhado pelo noticiário o caso do desabamento dos prédios no Centro do RJ, certo? Pois é, uma tragédia total. E eu ainda passei lá pertinho na quarta-feira, no ônibus, voltando do médico com minha Sogra. Foi o tempo de chegar em casa, ligar a tv e rolar a notícia. Foi chocante. As buscas, as ruas interditadas, o caos no Centro se estendeu até ontem. E adivinhem onde é o meu curso?? Pois é, bem ali pertinho do local do acontecido. E como as ruas em torno estavam fechadas na sexta, o início do curso foi adiado pra próxima sexta, dia 03/02. Eu sei que é só uma semana de espera. Mas é chato. A gente fica naquela expectativa e a coisa não acontece. Bate uma frustração... Mas, deixa rolar. Daqui a pouco chega a sexta e tudo se resolve. No quesito alimentação, sem muitos abusos. Exceto pelo fato de eu ter comido arroz e feijão praticamente a semana toda, inclusive a noite, tudo certo. Comi macarrão também. Inclusive ontem a noite deu vontade de comer macarrão com molho de tomate e salsicha de frango, aquela comida de emergência, sabem como é??.. rs. Já eram bem umas 23h e eu atracada com um prato de macarrão. Prato decente, mas ainda era um prato de macarrão. Comi sem culpa. Afinal, eu não tenho abusado à semanas. Hoje me pesei por volta do 12h. Balança disse "123 kg, cravados!". Tá ótimo, considerando que essa semana eu fiz zero atividades físicas!! Foram só 200 gr eliminadas, mas eliminar só 200 gr é muuuito melhor do que nada, ou do que ganhar só 200 gr. Eu comemoro qualquer eliminação por mais ridículo que seja. Afinal, o meu objetivo é perder. Se vai levar 10 dias, 10 semanas, 10 meses ou 10 anos, é mero detalhe. Hoje tô meio sem fome de almoçar, fiz um lanchinho no lugar do almoço. Mas já deu a hora da próxima refeição, então, acho que vou cair no franguinho grelhado com arroz integral e couve. Amo couve!! É um dos meus verdinhos favoritos!! Por hora é isso. Sigo ouvindo meu som do dia (Seu Jorge - Músicas Para Churrasco Vol. 1 - ADOOOOROOO!!). Vou ali conversar com o frango. Mais tarde volto a net pra contar as novidades. Beijocas!!

7 comentários:

  1. oie querida, vim prestigiar seu cantinho, e buscar inspiração tb. Sucesso e ótima semana com a RA
    beijos Luna
    http://lunametamorfose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi amiga sumi mais apareci vio
    blogger novo me segue
    bjooos
    http://jackeemagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Quequel... estive no Rio no começo do mês, me lembrei tanto das amigas bloguieras daí... Fiquei chocada com o desabamento, passei pela rua e tirei fotos em frente ao teatro, com os prédios que desabaram ao fundo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Realmente deve ter sido assustador os prédios caírem!

    Legal eliminar nem que seja 200 gramas! Essa semana eu eliminei 100 gramas (kkkkk)! Mas as vezes existem fatores como retenção de líquidos que dão essa falsa notícia e a gente eliminou mais.

    Boa semana!
    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  5. Ola, Quequel,
    tou te seguindo e tou contigo nessa luta!
    Passa no meu blog, que eu deixei um slinho pra vc...
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga!!!
    Vc tem razão, o q importa é descer os números da balança, nem que sejam apenas gramas...
    e qto à couve, é o melhor alimento na prevenção do cancer!!! eu tenho tomado suco de couve com limão, é saudavel e gostoso


    bjos

    ResponderExcluir
  7. Tem que comemorar mesmo!!! Independente da quantidade de peso! Parabénsssss! bjkss saudaveis

    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!