DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 8 de janeiro de 2012

VOLTA, QUEQUEL!!....



É bem assim que eu me sinto nesses últimos dias, fazendo minhas as "palavras cacarejadas" desta singela galinha d'Angola: "-Tô fraca!! Tô fraca!!"... Voltar ao eixo tá mais complicado do que eu esperava. Tô lutando, mas nessa última semana, a primeira do ano, fui um fracasso total. Não foi nada daquela "jacadinha leve habitual" que vocês já estão pra lá de acostumados a me ver relatar por aqui. Antes fosse. Me entreguei a todas as tentações que vi pela frente, sem dó nem piedade. Várias guloseimas. Manter AF em dia também não tá nada fácil. Além da minha falta de ritmo por ter ficado tanto tempo sem praticar (dezembro foi quase zero AF), nessa última semana ainda senti muitas dores no joelho, e acabei me agarrando nessa "tábua de salvação" pra deixar a AF meio de lado. Senti nesses últimos dias uma fome incontrolável, e apesar de reconhecer que é muito mais vontade de comer do que fome propriamente dita, não consigo ignorá-la. Minha pesagem semanal não foi nada agradável. Aumentei 0,200 kg. Parece uma bobagem, afinal foram 0,200 kg. Mas eu sei que é bem por aí que começa. De grão em grão, a galinha enche o papo, a Quequelzinha enche a pança e volta tudo pra estaca zero. Definitivamente, não é o que eu quero pra mim. Não posso me permitir regredir e fracassar assim, tão vergonhosamente. Não depois de ter chegado tão longe. Não sei de onde, mas eu preciso tirar forças pra retomar o caminho. E eu vou tirar. Não vou admitir um final diferente pra essa história. Afinal, quem a escreve sou eu!! E eu sei que posso fazer bem melhor do que estou fazendo agora. Eu vou vencer essa batalha!! Bora, Capitão Nascimento que mora na minha consciência!! Bora trabalhar!! Faz essa gorda que mora dentro de mim pedir pra sair logo!! Mostra pra ela quem tá no comando aqui, e que "missão dada é missão cumprida"!!

4 comentários:

  1. Oii flor,
    primeira vez no seu cantinho :)
    e ja encontrei um post que parece que foi escrito por mim, porque essa sua semana foi exatamente como a minha, gêmeas idênticas hahahaha..
    recomeçar é o mais difícil, acho que com isso aprendi a ter a conciência de não "terminar" pra nunca mais ter que recomeçar, porque realmente é muito difícil viu :/
    mas vamos conseguir viu! você ja chegou longe e vai chegar mais ainda, não desiste :)
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. que isso mulher? ... força força força!!! estamos juntas nessa batalha e se nao tirarmos toda força que temos nao conseguiremos vencer! voce consegue!! bjs otimo 2012!

    ResponderExcluir
  3. ai quell..

    tbm me senti assim ...como é dificil recomeçar ....menina eu engordei 3 terriveis kilos !!!
    menin a....tava dificl voltar ao processo de perda ...tive q começar uma low carbo urgente pra me deixar nos eixos ....

    bia sorte
    bjs "!!! saudade

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaa, força na perucaaaaaa!!! Tb comecei o ano me arrastando. Ainda não consegui entrar nos eixos definitivamente! Mas só de pensar em colocar pra trás todo o esforço que tive nos últimos meses, dá um aperto no coração. Tô andando meio bamba, mas amanhã não tem choro nem vela. Capitão nascimento vai aparecer pra mim tb e ai de mim se não entrar na linha. Aproveita que não tem mais festanças até o carnaval. O ano tá começando agora, não vamos deixar ele passar tudo igual aos anos anteriores.. Esse ano será nosso! Bjs e muita força amiga!

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts