DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 28 de março de 2012

Brincando de Colorir






Sabe criança quando ganha brinquedo novo e não quer parar de brincar?? É bem assim que eu tô. Vendo a chuva cair pela janela e "brincando' de testar cores. Na falta de modelos, vai a minha própria cutis (que não é das melhores, mas é o que tem pra hoje... rs). Aliás, brinquedo novo por aqui é o que não falta. Tem a minha câmera nova também (pequena Sony Cyber-Shot, te amo!....... rs). Últimamente ando tirando foto de tudo... até de carrinho de supermercado!! #abafa Bom, por hora é isso, meu povo. Vou seguir praticando, brincando com minhas cores. Beijocas, até a próxima!!

Nota: Só pra constar, essa pele não foi preparada com primer, base, corretivo, etc, porque o meu objetivo era só testar as cores novas de sombra. Portanto, concentrem o olhar apenas nas cores e tentem ignorar meus poros oleosos.......... kkkkkkkkkkkk.

Olho no material utilizado:
No olhão: sombra Ouro velho Yes! no canto interno, verde Militar Yes! com Grafite 06 Yves Beauty escurecendo o canto externo e o iluminador desse duo Natura Faces (que eu não sei mais o nome porque tá apagadinho), rente à sobrancelha e rente aos cílios inferiores, usei as mesmas cores de sombra acompanhandoo traço (dourado e verde)

Sobrancelha realçada com essa dupla Yves Beauty: Grafite 06 e Marron 05

Na linha d'água, lapiseira preta Toque de Natureza, delineador Jasmyne rente aos cílios superiores, máscara preta Avon Super Extend (que alonga meeesssmooo) e máscara incolor Natura Faces pra arrumar a sobrancelha

Um comentário:

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts