DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dias Corridos...

Olá meu povo! Saudades, muitas saudades de vocês. Pra variar, ando sumida e bastante enrolada com todos os afazeres do dia. Tanto que andei até dando mole na RA e recuperando uns quilinhos #ABAFA, mas já tomei novamente minhas doses reforçadas de vergonha na cara e tô tentando voltar aos eixos. O bom (bom???) é que, mesmo quando faço uma fuga mais longa da RA não passo muito do ponto. Como eu disse na minha última postagem, desde que diminui o ritmo de AF meu peso oscila entre 124 e 126 kg. Ontem meu peso era de 125,8 kg conforme vocês viram aí do lado, mas no início da semana passada estava com 126,2 kg. Foi mais do que o suficiente pra cair a ficha e me fazer voltar aos bons tempos de boca fechada. Com algumas escorregadas porque eu não sou de ferro (tive festinha de aniversário no sábado e no domingo - aff!!), mas muito mais controlada, sem achar que eu sou a "Mulher Maravilha" e posso sair metendo o pau a torto e a direito que nada vai me atingir... rs. Outra coisa que comentei aqui no meu post anterior foi a possibilidade de fazer um sorteio legal na páscoa, substituindo o chocolate por makes. Esperei pela adesão de vocês, opiniões, críticas... mas parece que o ibope foi bem pequenininho... então, embora eu já estivesse com tudo pronto pra engrenar o sorteio, decidi que não vai ser dessa vez ainda. Quem sabe no próximo mês, se essas meninas lindas que eu amo de paixão se mostrarem realmente interessadas?? Até lá, a cestinha do brinde até cresce um pouquinho, né?! E falando em maquiagem, fiquem aí com algumas imagens da minha segunda aula prática. O resultado ainda não é 100% (ainda não sou nenhum Fernando Torquatto, ou um Celso Kamura da vida...rs), mas já tô caminhando. Com a prática constante a tendência é melhorar cada vez mais, não é?! Por hora é só. Beijocas pra todos e até a volta!


Modelo de cara lavada e tonificada, pronta pra começar.

Eis o resultado final do trabalho.



Adoro esse conceito de 'olho tudo e boca nada'.
Pra esse olho ressaltar melhor só faltou um capricho na sobrancelha. Mas aí.... são outros quinhentos...

2 comentários:

  1. Linda, linda, linda a make!!!!
    Vou copiar!!! hehehheh

    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor. Tu anda sumidinha, que bom que está de volta. Força na peruca, que tu volta aos eixos rapidinho. Beijo!

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts