DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 9 de março de 2012

ÓIA EU AQUI OUTRA VEZ!!


OOOOOOOOOIIIIIIIIII GEEEEEEEENNNNTEEEEEEEEMMMMMMMM!!!!!
Amiguinhos blogueiros, que saudaaaaaaaaadeeeeeeeeessssssss de vocês!!!!  E aí, massa? Como é que anda essa força?? Tudo caminhando como deve ser?? Muita malhação?? Muita ou pouca jacada?? Por aqui, jacadas moderadas... kkkkkkkkkk... Mas vou levando, tudo numa boa. Tive um mês de fevereiro super corrido, e ainda por cima, com pausa para o carnaval (que foi SHOW!!), e com isso o tempo pra postar diariamente ficou curtinho, curtinho. Mas, fevereiro já ficou pra trás e tava mais do que na hora de tomar vergonha na cara e voltar à atividade. Então, tô eu aqui, cheia de disposição pra blogar. Novidades?? Bom... continuo "concursando" com moderação, as aulas na faculdade recomeçaram essa semana (pra mim, só na semana que vem... a primeira é sempre uma semana meio morta...), comecei (finalmente!) o curso de maquiagem (tô amando!)... Aliás, por falar em make, à partir de semana que vem vou tentar postar minhas "artes" do curso. Afinal, vai ser bom ter o palpite de vocês sobre meu trabalho. Vai que no meio do caminho rola uma leve "consultoria", uma make de festa, uma indicação de produto adequado... rs... E por falar em produto, precisando de um produtinho Yes! é só falar com sua consultora Quequel, tá bebê!!........ kkkkkkkkkkkkk. Por hora é isso, minha gente. Tô na área, chegando devagarinho... e aproveitando pra mais uma vez agradecer o apoio de TODOS vocês que estiveram por aqui juntinhos, mesmo na minha ausência. Esse carinho é fundamental pra minha caminhada rumo ao sucesso!! 

PS: Só pra constar, eu NÃO abandonei a RA nesse período. Dei algumas jacadas de carnaval (básicas), mas nenhum absurdo (não, eu não me afundei nas comidas, minha gente.. rs). AF anda totalmente parada (não frequento a academia desde fevereiro), mas tô estudando a possibilidade de fazer uma atividade mais 'pesada' (e creio eu, mais prazerosa). Huuummm... ficou curiosa, né!? Pensou bobagem??........... kkkkkkkkkk........ Calma, minha gente!! Eu tava falando de praticar BOXE!!.... rs. Tava rolando no Sesc aqui perto de casa, mas eu não sei se deram continuidade. Vou procurar saber nesse fim de semana. O peso anda oscilando entre 123 e 124 kg desde janeiro. Hoje me pesei e marcou 123,8 kg, mas como não é dia de pesagem oficial, não tirei foto. Portanto, até domingo, o quadrinho da pesagem vai ficar sem atualização. Ufa!! Acho que deu, né??......... rss. Pois bem, Vou ali e já volto (e volto MESMO!)... Enquanto isso, curtam aí um pouco da minha fase violeta!!........... rsrss........... BEIJOCAS!!!






4 comentários:

  1. Que bom quequel que voltou...

    Tamos aí..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Quequel!! Que bom que você está de volta!! Seja bem-vinda!! E bora voltar com tudo para a R.A.!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. volte sim, com tudo, estamos juntas nessa. Felicidades bjs

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim né dona Quequel!
    A gente jah tava morta de saudades!!!!!

    Minha irmã fez boxe e amou! Recomendo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts