DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 16 de março de 2012

A PÁSCOA TÁ LOGO AÍ, MINHA GENTE...

...E pensando nisso, as idéias começam a pipocar na minha cabecinha "quase magra". Ok, eu admito, penso em chocolates sim, afinal, eu não tô morta, oras!!... rs. Seguinte: que tal um sorteio de páscoa?? Uma cesta recheada... mas não de chocolate, porque chocolate em excesso engorda!! Então, vou explicar melhor. Como vocês já sabem, eu sou mega apaixonada por makes, e desde que comecei o curso de maquiadora e a vender produtos do ramo também (aproveita e dá uma olhadinha no encarte aí do lado, tá!), tenho pensado em unir o útil ao agradável. Considerando que grande parte dos meus leitores é formado pelo público feminino, pensei em preparar uma linda cestinha de makes Yes! pra sortear na páscoa. Eu sei, eu sei... não vai ter coisa gostosa pra comer (ou vai... quem sabe?)... mas em compensação, vai ter um monte de coisinhas que só nós, mulheres, sabemos o quanto é gostoso de usar. Então?? O que acham da idéia?? Bom... eu ainda tô amadurecendo, e tentando pensar num critério pra todo mundo participar do sorteio. Afinal de contas, esse vai ser o primeiro, então, quem quiser me mandar sugestões para o tal, sinta-se à vontade. Mas só até domingo, dia 18/03, porque na segunda já pretendo lançar oficialmente o sorteio, pra dar tempo de todo mundo se inscrever até a véspera da páscoa, dia 07/04. Então meninas, aproveitem a oportunidade. Escrevam, dêem seus pitacos, que eu estarei aqui pronta pra recebê-los. E, meninos, no próximo sorteio eu prometo que vai ter prêmio pra todo mundo, tá!?... rs. Beijocas!

2 comentários:

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts