DE OLHO NA BALANÇA

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 17 de setembro de 2011

EM TEMPO!!

Boa tarde, massa blogueira!! Ontem, infelizmente não deu pra postar, por dois motivos: tempo curto e internet de sacanagem (valeu mesmo, QUERIDA OPERADORA DE TELEFONIA CELULAR!). Antes de mais nada, quero agradecer aos meus novos companheiros de batalha, pelos comentários postados, e principalmente pelos vários elogios ao meu cardápio variado. Pois é minha gente, cozinhar pra mim é uma paixão. E eu que achei que não poderia mais exercitá-la... achei que meus dias de pratos bonitos e gostosos estavam no fim... e que à partir de agora era só folha e legume sem graça na água e sal... Que nada!! Tô aprendendo um monte de coisas legais. Já percebi que é possível cozinhar sem mergulhar tudo em sal, gordura ou açúcar, olha que delícia!!... rs. Por enquanto tem dado certo. A única parte difícil mesmo tem sido me manter longe do açúcar (oh, vício fdp... desculpem-me, mas só falando assim mesmo...). Mas entre uma meia-escorregada e outra, eu vou tocando o barco e segurando as pontas do jeito que dá. Ah! Meu cardápio detalhado agora tem um lugar só pra ele. São as MEMÓRIAS DA BARRIGA. Definitivamente, eu preciso mesmo anotar TUDO o que como. Evita grandes escorregadas, eu consigo me manter um pouquinho mais na linha. Não totalmente...rs, mas um pouco mais. Então, aí vão algumas imagens do dia de ontem:

                               Café da manhã                     Almoço 

                               Lanche da tarde                          Jantar


Por hora é isso, pessoal. Beijos a todos... e força na peruca!!




Um comentário:

  1. Raquel, anotar tudo o que como é meu grande segredo, sabe?! é o único jeito de me controlar... Ou tentar me controlar... rs

    Fiquei muito feliz que você está participando do Desafio, viu?!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade. Seu comentário é valiosíssimo pra mim. E sua crítica super bem vinda, desde que seja construtiva. Obrigada pela visita! Volte sempre!!

LilySlim Weight charts